Allstars on Facebook

Notícia

Semana de ¼ da taça, ½ da Champions e intensidade máxima nas ligas!

O campeonato continua a encaminhar-se para a sua fase final e tudo se mantém em aberto. Esta semana ficam ainda a conhecer-se os finalistas da Champions e os semi-finalistas da taça!


Na divisão allstars, a semana abriu com a vitória dos Liverpussys sobre os Anonymous. A formação encarnada regressou assim às vitórias após o empate da última semana. No encontro entre Paralympiakos e Members Club, os gregos levaram a melhor ao vencer pela margem mínima. Mantêm o bom momento de forma e continuam na luta por um lugar no pódio.
O líder Futah Beach Towels está mais próximo do título e esta semana venceu o Tettonham Hotspur, já em duelo do fim da tabela, ATP United e Real Madeira empataram a uma bola!

 
No segundo escalão do torneio, o FC Grimo goleou os Magos da Bola por 5-2 e retomou o lugar cimeiro. A formação canarinha continua a depender apenas de si mesma e leva 4 pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Numa reedição da partida da semana anterior, o Água Suja Poluída derrotou o Iraque Unita, desta vez por 2-1. Já Hangover 96 e Man ChestHair United não foram além de um empate a uma bola.

Na segunda metade da semana, o Racing goleou o Trocabola ao vencer por uns expressivos 7-3 e os Matagringos FC voltaram a vencer ao bater os Heinakeres FC!

 

A semana na liga B1 abriu com o empate a uma bola entre Socceroos All United e Ajax da Madeira. No mesmo dia, o QPS derrotou um rival direto e conquistou pontos essenciais na luta pela subida. A formação inglesa goleou o Manchester Titty por 4-1 e isolou-se na terceira posição! O encontro mais esperado e que opunha os dois primeiros classificados acabou por ficar decidido a favor do Pornmouth! Os líderes derrotaram os Liverpinos e estão agora isolados na 1ª posição com seis pontos de vantagem!
A fechar a jornada, Boca Seniors e Zona O conheceram o sabor da vitória ao derrotar o Dynamo Kybeb e Banco Invest Team respetivamente.

 

Na liga B2 foi semana de derby com os dois primeiros classificados a encontrarem-se para disputar os três pontos. O Skalzburgo levou a melhor e reaqueceu a luta pelo título, estando apenas a dois pontos do Tio Isaltino. Os DB Purrianos mantêm-se colados às equipas da frente e esta semana golearam o Olympique du Bujon por 9-1! Black Devils e Flamingos FC não foram além de um empate e os Moustaches somaram os três pontos frente ao Tom Dela.

Na segunda metade da semana, The Passengers derrotaram a Fiorenteta por 6-0 e mantêm-se na luta por um lugar de subida!  

 

Semana atípica na liga C1 com as equipas da frente todas a perder pontos. O Kolokolo caiu diante dos Pinos, já o Wolveraction saiu derrotado pelo AZ-Alto Mar. A formação holandesa está a fazer uma excelente segunda volta e já está entre as equipas do pódio!
Capões do Sul e Metz Lá Dentro regressaram às vitórias e bateram o 100%MZ e o Inter de Melão, respetivamente. Já o Unreal Madrid goleou o BBox Sports por 3-0 e subiu na classificação.

 

Na liga C2, o Baile de Munique SAD mantém os bons resultados e esta semana defrontou e venceu o AC Milha. A equipa alemã somou a quarta vitória consecutiva e já está na terceira posição! Na partida que opôs o Lokomotiv e o Alcácer United, a formação russa mostrou-se superior e regressou assim às vitórias!
Nas restantes partidas da liga C2, a FDL bateu o Jardim do Éder, os Goal Diggers golearam o Estás de Rennie, reforçando a liderança, e o ISEG FC empatou a duas bolas com o Vénus Académico.

 

Em duelo entre equipas da segunda metade da tabela, o Beercelona recebeu o 100 pés FC. A formação catalã queria repetir o feito da semana anterior, mas a turma azul e branca impôs o seu futebol e venceu a partida. O líder do campeonato defrontou o Vitória de Asdrúbal e goleou! O Feynudes mostrou-se muito superior e venceu por 7-1!

A fechar a jornada, o GanhaTasaray bateu o Crystal Ghetto e a AC Ladzio derrotou o FC Uma Meia!

 

Arrancaram ainda os quartos de final da taça allstars e no primeiro jogo os Matagringos FC eliminaram o ATP United! A equipa da liga A não atravessa um bom momento no campeonato, mas está bastante forte nesta competição.
Os Liverpinos foram a grande surpresa desta etapa ao derrotar os Paralympiakos por 3-1! A equipa da liga B1 mostrou que está nesta competição para chegar o mais longe possível e demonstrou-o com uma vitória sobre um difícil adversário! Nos outros dois encontros, o Skalzburgo derrotou os DB Purrianos nas grandes penalidades e os Hangover 96 caiu aos pés do Pornmouth.

 

A segunda meia final da Champions Allstars foi disputada entre Liverpussys e Members Club. Os encarnados levaram a melhor ao vencer nas grandes penalidades após um empate a três bolas! Os Liverpussys vão agora disputar a final frente aos Paralympiakos para ver quem se coroa vencedor da competição!

por Henrique Zilhão