Allstars on Facebook

Notícia

De volta ao campeonato!

Semana após a interrupção para se jogar a taça allstars, os jogos para todas as ligas regressaram em força! Muitos pontos em jogo e bastou apenas que os encontros do inico da semana se jogassem para que ocorressem bastantes mexidas nas classificações!


Durante o início da semana, a liga allstars só teve uma partida. O Members Club defrontou o Bayer Levasnokusen e os pupilos de Diogo Matias saíram vencedores. Os Members confirmam o excelente momento de forma na divisão allstars e somaram a 3ª vitória consecutiva.
A meio da semana, as formações da frente voltaram a vencer e mantiveram o topo da classificação sem alterações, Liverpussys bateu o Real Madeira por 4-2, já a Futah Beach Towels goleou o ATP United! Na partida que opôs Paralympiakos e The Hammers a formação londrina levou a melhor e somou os três pontos.

 

Na liga A, os Heinakeres FC e Iraque Unita começaram a semana da melhor forma! Defrontaram e venceram o Racing e Matagringos FC, respetivamente e escalaram na tabela classificativa. Já a partida entre Hangover 96 e Magos da Bola terminou com uma goleada a favor dos azuis e brancos! Um excelente resultado para os Magos, uma vez que ao apito inicial, era apenas um ponto que separava as duas equipas.
Entre Água Suja Poluída e Trocabola acabaram por ser os comandados de Paím a levar a melhor ao saírem vencedores por 2-1!

 

A liga B1 viu o Pornmouth voltar a vencer, desta vez frente ao Manchester Titty e aproveitar a vitória do QPS frente aos Liverpinos para se tornar cada vez mais líder isolado! O Boca Seniors bateu a Zona O por 3-0, aproximando-se dos lugares de promoção, já Socceroos All United e Ajax da Madeira regressaram às vitórias, contra Banco Invest Team e Dynamo Kybeb, respetivamente.

 

A semana na liga B2 seguiu sem surpresas, com as equipas da frente a somar os 3 pontos e a manter o topo da tabela classificativa igual. O Skalzburgo bateu o Olympique du Bujon, o Tio Isaltino derrotou o Flamingos FC e The Passengers levaram a melhor sobre o Tom Dela!
O jogo entre Black Devils e DB Purrianos terminou com um empate a duas bolas, já o duelo entre Los Moustaches e Fiorenteta terminou com os bigodes a vencer por 4-1!

 

Metz Lá Dentro e os Pinos continuam na perseguição às formações da frente e somaram pontos importantes. A equipa francesa derrotou o BBox Sports com uma goleada por 6-1, já os Pinos mostraram ser uma equipa a temer e bateu o Wolveraction, 1º classificado, por 2-1!

 

A liga C2 viu o Baile de Munique SAD levar a melhor sobre o Lokomotiv, mantendo os bons resultados e o Alcácer United golear o Vénus Académico.

A FDL derrotou o Estás de Rennie por 4-0 e somou pontos importantíssimos frente a um rival direto. Já o Goal Diggers venceu o Jardim do Éder e saltou para o 2º lugar!
No final da semana, o AC Milha defrontou o ISEG FC e conseguiu arrancar um empate aos líderes da competição. Os estudantes somaram assim o 2º empate consecutivo e vêem o Goal Diggers aproximar-se!

 

Semana de derby na liga D, com os dois primeiros classificados a enfrentarem-se. O FC Uma Meia acabou por bater o Vitória de Asdrúbal, assumindo a liderança isolada! Feynudes, AC Ladzio e GanhaTasaray conheceram também o sabor da vitória batendo Beercelona, Crystal Ghetto e 100 pés FC. O campeonato fica assim muito disputado, com quatro equipas em igualdade pontual e apenas a 3 pontos do líder isolado!

 

A Champions contou com dois jogos esta semana. A Futah bateu o Man ChestHair United por 3-1 e assegurou a presença nas meias finais da competição! Ao mesmo tempo, os Paralympiakos fizeram cair o Real Madeira nas grandes penalidades após um empate sem golos!

 

Ainda referente à taça, jogou-se o último partido dos oitavos de final que opôs Zona O e Água Suja Poluída. A turma de Oeiras não deu qualquer hipótese e aplicou uma goleada de 6-0!

 

 

por Organização Allstars