Allstars on Facebook

Notícia

A acção volta aos relvados!

Volvida a pausa de Verão, há muito para se jogar até ao Natal. Menos de 4 meses alucinantes onde está tudo por disputar!


A semana de regresso dos jogos faz-se como habitualmente sobretudo com partidas da Taça, olhando ao Grupo B, os Anonymous saem na frente depois de vencerem o Estás de Rennie. No grupo C, a Futah derrotou o Tio Isaltino, e também líder. O Grupo D trouxe vitória com goleada surpreendente, os Pinos arrasaram os Trocabola, e estão quase qualificados!

 

Podemos ver no Grupo E duas formações a vencerem, o Bayer derrotou os DB Purrianos e os Água Suja Poluída os Goal Diggers, lançando-se ambas no apuramento. No Grupo G o Skalzburgo entrou da melhor forma ao derrotar a Zona O by Besushi.

 

No grupo H, Los Moutaches derrotaram os Capões do Sul e estão na luta pela qualificação. No grupo I, os Hangover 96 derrotaram o ISEG. No Grupo J os Paralympiakos estão practicamente qualificados depois de derrotarem a FDL.

 

No Grupo L, surpresa com o Pornmouth a derrotar The Hammers, que assim entraram em falso neste grupo! A Fiorenteta bateu os BBox Sports, e lança-se no apuramento. No grupo M o Lokomotiv bateu o Baile de Munique SAD, reentrando nas contas do apuramento, tal como o Boca Seniors ao derrotar o Baile.

 

No Grupo N, os Liverpussys estavam obrigados a vencer e assim fizeram diante do Vénus Academicus, reentrando na luta pelo apuramento. No Grupo O, os AZ Alto-Mar bateram os Matagringos, boa vitória da formação estreante.

 

 

Na Liga A, jogo em atraso com os Magos da Bola a travarem o Grimo e subirem ao segundo lugar de forma isolada.

 

Na Liga B1, os Socceroos venceram pela não comparência do Ervarton.

 

Na Liga C1, um triunfo pela margem mínima sobre os BBox Sports permitiu aos Unreal Madrid saltarem para a liderança à condição! O duelo entre AZ Alto-Mar e Wolveraction deu empate a três bolas, e foi por pouco que os líderes não perdiam a invencibilidade!

 

Na Liga C2, os Goal Diggers venceram o Alcácer United em jogo em atraso da ronda 4, e isolaram-se no comando da tabela à condição!

 

por Organização Allstars