Allstars on Facebook

Notícia

Futah marca o ritmo na Divisão Allstars!

Três jogos, três vitórias e liderança isolada de forma provisória. Mas há várias equipas em destaque por todo o lado.


Na DA temos então a Futah na liderança com três jogos e três vitórias, agora diante The Hammers. Os Liverpussys venceram os ATP United, e estão a dois pontos dos tunisinos.

Os Tettonham somaram a primeira vitória ao derrotarem os Members Club, enquanto o Bayer Levasnokusen somou a segunda vitória em três jogos ao derrotar o Real Madeira.

O embate entre Paralympiakos e Anonymous deu empate a uma bola, arranque de temporada bem diferente para os Anonymous nesta temporada!

 

Na Liga A, são várias as equipas na frente com 6 pontos, entre elas os Hangover 96, que derrotaram o Iraque Unita com um só golo no jogo que abriu a jornada, e ainda ao Grimo, que derrotou os Trocabola.

O Man ChestHair United bateu os Matagringos, no embate entre os campeões das Ligas B. O Racing voltou a vencer, juntando-se às equipas com 6 pontos, ao derrotar os Hangover 96.

 

Na Liga B1 os Liverpinos e os Pornmouth dominam, com 3 vitórias em 3 jogos para cada. Os Liverpinos bateram nesta ronda o Ajax da Madeira, e os Pornmouth a Invest Team, em jogo carregado de golos.

O Manchester Titty bateu os Boca Seniors, que vão vendo como esta liga é mais forte. A semana abriu com um empate, o segundo para a Zona O by besushi, diante dos Queens Park Strangers.

 

Na Liga B2, os reformulados DB Chickinhos começaram da melhor forma ao derrotarem Los Moustaches em jogo com 11 golos. The Passenger Hostel derrotou a equipa dos Flamingos, e o Skalzburgo e soma e segue na frente, depois de vencer a Fiorenteta, aí vão três jogos e três vitórias.

Os DBC voltaram a vencer ao derrotarem o Tom Dela powered by DDN, enquanto os Black Devils também só sabem ganhar, tendo derrotado Los Moustaches.

 

Na Liga C1, os Wolveraction lideram, com 3 vitórias em 3 jogos, agora derrotaram os 100%MZ. A perseguição é liderada pelo Unreal Madrid, que bateu Os Pinos.

Os Capões do Sul derrotaram o Aston Ilha e estão para já em terceiro lugar. Os BBox Sports abriram a semana a derrotar os Metz Lá Dentro, mas depois foram derrotados pelo AZ Alto-Mar. Já o embate entre Kolokolo e Metz deu empate, curiosamente 3 empates em 3 jogos para os estreantes, algo muito curioso e provavelmente inédito.

 

Na Lgia C2, o Lokomotiv impôs a primeira derrota aos Goal Diggers, respondendo assim da melhor forma à derrota da ronda inaugural.

O Vénus Academicus responderam aos resultados inaugurais com um triunfo sobre o Jardim do Éder, enquanto o Alcácer empatou diante da FDL, mesmo ao cair do pano!

 

por Organização Allstars