Allstars on Facebook

Notícia

VENCEDORES a jogador do mês Janeiro

Eis os jogadores eleitos como jogador do mês. As equipas do mês estão escolhidas e anunciadas na respectivas ligas


DIOGO DINIS (Paralympiakos): Que grande arranque época de Dinis e dos seus colegas “gregos” na Divisão Allstars, nada que ninguém não esperasse que fosse uma chegada em grande ao escalão maior, mas efectivamente o começo de temporada foi fortíssimo e um sinal claro à concorrência do que a equipa quer. A meio-campo, o “motor” começou logo em rotações máximas, mantendo a bitola que nos habituou nas últimas temporadas.

 

VASCO CAMEIRA (BotaGolo): Em estreia na Liga A, o BotaGolo arrancou duas vitórias em quatro jogos em Janeiro, e muito se deveram à sua estrela maior, melhor em campo nessas partidas numa delas assinou um hat-trick. Médio de vastos recursos técnicos e com boa finalização, joga e faz jogar e é um trunfo fundamental para os cariocas nesta sua nova aventura!

 

TOMÁS COSTA (DB Chikinhos): Sete golos apontados nos primeiros quatro jogos do campeonato carregaram a equipa para um bom arranque de temporada! Depois de uma Liga C de menos a mais, a experiente equipa procura agora o sucesso na Liga B e para isso bem precisa do seu craque maior em grande forma. Os anos podem passar, mas a classe de Tomás não se perde, continua a ser um jogador completo capaz de fazer a diferença a qualquer momento!

 

PEDRO RATO (Lokomotiv): Bom arranque de temporada da equipa e de um dos seus melhores jogadores, Rato é dotado tecnicamente e sobretudo pela capacidade de fazer girar rápido a bola, jogando e fazendo jogar! O Arranque de temporada foi forte com 3 vitórias em 4 jogos em Janeiro, e a boa forma de Rato foi fundamental para esse sucesso!

 

FÁBIO CATANHO (Champiôn Gala): Chegar, ver e vencer, o mês de Janeiro foi de 3 vitórias em 4 jogos para a equipa estreante, e com o seu avançado em pleno de destaque com 6 golos apontados! Num conjunto virado para o ataque, cedo se percebeu que temos aqui um jogador capaz de fazer a diferença, veremos qual será o percurso individual e colectivo durante toda a época!

 

BERNARDO VARELA (ISEG FC): Sendo já um elemento com história na equipa do ISEG, na última temporada foi muito intermitente nas presenças, e isso reflectiu-se na equipa! Este ano arrancou com o colectivo e em grande, estando em evidência no primeiro mês de competição, onde depois de um arranque em falso a equipa embalou para uma série de vitórias consecutivas!

 

por Organização Allstars