Allstars on Facebook

Notícia

Showdown na Taça!

Semana da terceira jornada, com jogos em catadupa e muitas situações pendentes para resolver. Surpresas? Algumas. Confiram tudo, grupo a grupo!


No Grupo A, já qualificado o Limão Mecânico confirmou o pleno de vitórias ao derrotar o Ervarton com um só golo. Os Members Club seguem em segundo depois da goleada sobre o Vitória de Asdrúbal. O Ervarton derrotou o Vitória, em jogo que para nada contava.

 

O Grupo B acabou com o Tettonham Hotspur a derrotar o Skalzburgo e Cova sem Piedade, para se qualificar em primeiro lugar. Na outra “final” pelo apuramento, o Bayer Levasnokusen derrotou o Skalzburgo, e segue em frente.

 

Tudo arrumado no grupo C! O SóShow passou em primeiro depois de um empate a 4 com Los Moustaches! E o Jardim do Éder venceu o Super Tock por 6x5, mas ambas as equipas ficam pelo caminho.

 

O Grupo D ainda tem muito para correr, para já os Anonymous estão qualificados depois de vencerem os DB Chickinhos, que vão discutir o apuramento diante dos Paralympiakos, embora estes tenham ainda 2 jogos para somar 3 pontos que os levarão em frente.

 

O Grupo E arrancou nesta semana com a vitória dos Socceroos All United sobre as Aves Raras, os kangurs estão na pole-position para o apuramento, mas tudo está em aberto depois dos Magos da Bola derrotarem as Aves Raras!

 

Primeira surpresa no grupo F! O River Plata o Plomo empatou diante dos Iraque Unita, e assim ficou em vantagem sobre os iraquianos! A Zona T bateu os Tom Dela, e segue em frente em primeiro lugar!

 

Tudo fechado no grupo G, Liverpussys em primeiro depois de vencerem o ManchestHair United, que ainda assim passou, já que a Zona O by Besushi empatou diante da Orquestra!

 

O Grupo H tem os Hammers qualificados em primeiro depois de vencerem o Metz Lá Dentro, enquanto o Botagolo qualifica-se no segundo posto, depois de vencer o ISEG, que depois bateu o Metz em jogo já sem contar para o apuramento.

 

Um dos grupos ainda em aberto é o I, onde os Trocabola estão com pé e meio na ronda seguinte depois de golearem os Água Suja Poluída, que por sua vez derrotaram os Vertty. Passam Trocabola em primeiro, Vertty em segundo e os ASJ aguardam repescagem.

 

O Grupo J fechou com 3 equipas com 6 pontos! Os ATP United venceram o Tio Isaltino, e os 100% MZ o Baile de Munique. No jogo decisivo para a sua continuidade, o Tio Isaltino derrotou o Baile de Munique! Dita o desempate que os estreantes ficam em 3º, aguardando repescagem.

 

No Grupo L o Real Madeira venceu o Lokomotiv, passando assim em primeiro lugar. Está um lugar em aberto, que será resolvido em confronto directo.

 

Passamos ao Grupo M, onde o Racing ficou de fora depois do empate diante dos Heinakeres. Os Hangover estão qualificados depois de vencer o QPS, tendo ficado com o primeiro lugar depois de derrotarem os Heinakeres.

 

O Grupo N tem o ICCerto em alta, com a vitória sobre os Starjolas garantiram desde já a qualificação!

 

Quanto ao Grupo O; empate entre Coposnhaga e Estás de Rennie que deixa ainda tudo em aberto para estas duas equipas e a FDL. A Fiorenteta bateu o Estás de Rennie, ficando assim ambas as equipas eliminadas.

 

Finalmente, a Futah venceu o Grupo P, com pelo de vitórias depois de vencer os h3, que seguiram em frente depois da vitória do Man Titty sobre os Betos de Sevilha. Eram muitos golos para anular para os ingleses.

 

 

Na ligas pouco se jogou, na Liga B1 os Matagringos derrotaram os Manchester Titty para se aproximarem dos lugares da frente. Na Liga B2, o Limão Mecânico bateu The Passengers, ultrapassando estes no segundo lugar. Na Liga C1, o ICCerto derrotou a FDL e empatou com os Black Devils. Com 4 pontos somados, subiu ao quarto lugar!

por Organização Allstars