Allstars on Facebook

Notícia

Três jornadas, vários líderes!

Vamos na semana da terceira jornada, eis o que se passou nesta semana nos relvados Allstars


Na Divisão Allstars, a Futah somou a segunda vitória em dois jogos ao derrotar os Trocabola. O Grimo venceu Los Moustaches, somando assim o primeiro triunfo. O duelo entre Grimo e Anonymous terminou num empate a 4 bolas, e The Hammers bateram os Hangover 96, somando a segunda vitória.

 

A Liga A tem agora o Tettonham Hotspur de forma isolada na frente da classificação, nesta semana bateram os Members Club à tangente. Os Iraque Unita somaram a segunda vitória em outras tantas partidas ao derrotarem a Zona O by Besushi.

O Bayer Levasnokusen derrotou a Zona T, enquanto o duelo entre Real Madeira e Paralympiakos não produziu golos. No jogo mais louco da semana, o Coposnhaga venceu o Super Tock por 5x4!

No topo da Liga B1 seguem os Água Suja Poluída, única equipa que soma os seus jogos por vitórias, depois de derrotar os Vertty pela diferença mínima. Os Starjolas também venceram pela diferença mínima os 100%MZ, mas num jogo com muitos mais golos. Os Queens Park Strangers foram travados pelo Ervarton, vendo assim a sua invencibilidade quebrada. Os Matagringos derrotara o Metz Lá Dentro, somando assim a primeira vitória, tal como os Manchester Titty, que venceram os h3.

A semana fechou com os Vertty a derrotar os Metz em partida em atraso da ronda inaugural.

 

Na Liga B2 o Botagolo soma e segue, tal como The Passengers. Terceiro jogo das duas equipas, terceira vitória. Os botenses bateram a Brigate Rossonere, enquanto os ingleses venceram o Man ChestHair United. O Baile de Munique somou a primeira vitória ao derrotar o ISEG. A semana encerrou com a vitória do Limão Mecânico sobre o Baile de Munique.

 

A Liga C1 teve dois jogos no arranque da jornada, o SóShow estreou-se a vencer ao travar os Heinakeres, que assim cederam os primeiros pontos. O River Plata o Plomo derrotou o Boffanheim, somando duas vitórias em dois jogos. Os Black Devils derrotaram as Aves Raras, e partilham a liderança com mais duas equipas.

No jogo que encerrou a semana, primeira vitória do ICCerto, derrotando o Cova Sem Piedade.

 

Na Liga C2, os empates marcaram o arranque da jornada: Skalzburgo e DB Chikinhos empataram a uma bola, e Jardim do Éder e Estás de Rennie empataram sem golos.

O Tom Dela bateu o Alcácer United, enquanto o Estás de Rennie derrotou a Orquestra. O Jardim do Éder venceu o Lokomotiv, depois de dois empates estreia-se assim a vencer.

 

por Organização Allstars