Allstars on Facebook

Notícia

MELHOR JOGADOR DO MÊS - ABRIL 21/22

Eis os vencedores a melhor jogador do mês do último mês da última época.


Bernardo Falcão (FC Grimo): Esteve em grande forma na última fase da temporada e foi essencial na excelente recuperação operada pelo Grimo na segunda metade da época, tendo ainda sido importantíssimo na conquista da Champions. Bisou no derradeiro encontro e assegurou a conquista do troféu! Rápido, com um toque de bola apurado e muito difícil de parar quando embala com o esférico controlado, Falcão é desequilibrador e tanto pode atuar nas alas como em zonas mais centrais do terreno, mas tenta sempre vir buscar o esférico para partir para o um para um. Ao longo de toda a última época apontou 17 golos.

 

Diogo Gameiro (Members Club): Teve um papel importantíssimo na chegada do Members à divisão allstars. Este jovem avançado da formação liderada por Diogo Matias é muito móvel na frente de ataque e uma constante dor de cabeça para qualquer defesa. Com excelente toque de bola e uma capacidade acima da média para finalizar, Gameiro esteve muitas vezes no sítio certo quando era chamado a intervir. Marca e faz jogar e ao longo da última temporada somou 19 golos.

 

Manuel Sampaio (Ex on the Pitch): Um verdadeiro pulmão no miolo da formação que venceu e dominou a liga B1. Sampaio parece estar em todo o lado e é sem dúvida uma das peças mais importantes da sua equipa. Com um excelente posicionamento, Sampaio é importante no equilíbrio defensivo do Ex, mas é atacar que mais se evidencia. Além de servir os colegas é também um finalizador por excelência e terminou a temporada com 15 golos apontados!

 

Francisco Vintém (Banco Invest Team): Com o seu imponente porte físico, o avançado dos banqueiros torna a vida difícil para qualquer defesa. Forte no jogo aéreo, rápido e de pontaria afinada, Vintém acabou por ser uma das figuras do Banco Invest na temporada em que quase conseguiram uma subida à liga A. Apenas precisou de 13 presenças para apontar 16 golos e certamente que esta temporada quer ser uma das figuras na luta pela subida de divisão.

 

Bernardo Castel-Branco (Rapid Viagra): Em época de estreia, os austríacos conseguiram um 2º lugar e o passaporte para a liga B. No último mês de competição, o médio apareceu para dar o seu contributo e ajudou aos bons resultados. Apesar das poucas aparições, marcou sempre que foi a jogo e ajudou a contribuir para as vitórias do último mês de competição.

 

Guilherme Simões (Bom Sucesso FC): O Bom Sucesso fez uma reta final espetacular e os bons resultados da segunda volta permitiram chegar à liga B. Este defesa, mas que também pode ajudar no miolo, teve um papel importante sempre que esteve presente. No último mês de competição, assegurou coesão defensiva e ainda apareceu na frente de ataque a marcar. Veremos do que será capaz de fazer numa competitiva liga B.

 

Afonso Maya Seco (Jupiter FC): Capitão de uma formação em franca evolução, Afonso é um dos pilares do Jupiter. Garantido solidez no centro do terreno, é por ele que passa muita da construção da sua equipa. Utiliza também o seu porte físico para defender e é a voz de comando dentro das 4 linhas. Terminou a época com 7 golos apontados!

por Henrique Zilhão