Allstars on Facebook

Notícia

Segue Jogo!

Arrancou a segunda semana de competição e já praticamente todas a equipas foram ou ainda vão a jogo. Já começa a sentir-se o pulso à prova e a notar-se que equipas voltaram em forma!


O escalão máximo do torneio começou a segunda semana de competição com a vitória do Pornmouth FC frente ao Iraque Unita. A turma inglesa vinha de uma vitória e somou mais três pontos, mantendo-se no topo da classificação. No mesmo dia, o Heinakeres FC defrontou The Hammers, realizando o primeiro encontro da temporada e venceu por 3-1. Já no duelo entre duas das formações que chegaram da liga A, foi o Milfwall quem levou a melhor. Os ingleses bateram o Members Club por 3-1 e somaram os primeiros pontos da sua história na divisão allstars.

A fechar a semana, o FC Grimo entrou em prova com uma vitória por 4-2 frente ao ATP United e o Liverpinos teve a sua estreia no escalão máximo diante dos holandeses do Heinakeres. Os red’s não conseguiram os três pontos, acabando a partida empatada a duas bolas.

 

Na liga A, a jornada 2 abriu com um duelo entre os dois grandes rivais da última liga B1. Fenerbaços SC e Ex on the Pitch foram a jogo e o resultado acabou por sorrir ao Ex que conseguiu uma vitória folgada por 0-4, somando assim os primeiros pontos da temporada. No dia seguinte, foi a vez da rivalidade máxima da última liga B2 entrar em campo. Ah Mas e Pinos Saint-Germain pisaram o relvado à procura da vitória, mas o resultado final acabou por ser um empate a duas bolas. No encontro entre Goal Diggers e Skalzburgo, foram os Diggers que levaram a melhor goleando por 5-1 e na partida que pôs frente a frente Real Madeira e The Passenger Hostel o placard terminou a mostrar 5-1 para a turma comandada por Rodrigo Cardoso.

Registo ainda para mais dois encontros referente à jornada 1. O primeiro pôs frente a frente Hangover 96 e The Passenger Hostel. Os alemães vinham de uma derrota na partida inaugural, mas redimiram-se com uma boa exibição que acabou com o 3-0 no marcador. No segundo, Ex on the Pitch e Goal Diggers foram jogo e terminaram empatados a duas bolas.

 

A jornada na liga B1 arrancou com a vitória do Glasgoal Bangers frente ao Rapid de Viagra. Os escoceses vinham de uma derrota, mas subiram o ânimo ao golear por 6-2. O mesmo se passou com o Jardim do Éder. A turma canarinha fez os primeiros pontos na liga B ao derrotar o Flamingos FC por 4-0. Já na partida que pôs frente a frente Los Moustaches e Capões do Sul, 4-1 foi o resultado final e que foi favorável à turma de Mac-Bride. Com duas vitórias em duas partidas consecutivas, o Moustaches já tem praticamente o mesmo número de pontos que conseguiu na última temporada.

Registo ainda para a vitória do Chiba FC diante do Metz Lá Dentro e da nova demonstração de força do Jupiter FC que goleou o Kolokolo FC por 4-1!

 

No início da semana, a liga B2 foi palco de duas partidas. O Hasbullz FC continua a mostrar o seu poderio e venceu o Banco Invest Team por 4-0, e o Flamentejo entrou da melhor maneira em prova ao somar os primeiros pontos derrotando o Vitória de Asdrúbal por 3-0.

A fechar a jornada, foi tempo de goleadas. O Real Sodacoça recebeu o Bom Sucesso FC e venceu por uns esclarecedores 5-0, já o Fassuogolo estreou-se a vencer na liga B com uma vitória gorda por 8-1 frente ao Man ChestHair United.

 

Na liga C1, o GMD FC assumiu a liderança do campeonato. Após a vitória da última semana, voltou a somar 3 pontos, desta vez frente ao Panathimankos e com uma goleada por 4-0. Moleicester City FC e U.C. Sempudor somaram as primeiras vitórias na temporada, ganhando ânimo para o que aí vem. Venceram o ABCDE FC e o Intermeadas FC, respetivamente. Por fim, Los Conguitos e Injuriados FC fizeram ambos o primeiro ponto da época após um empate a uma bola.

 

No início da semana, a liga C2 foi palco dos encontros entre Lumi FC e Maccabi TTV e Invictus e Lokomotiva. O Maccabi realizou o seu primeiro jogo da época e conseguiu os três pontos com uma vitória por 5-3, já o Invictus venceu pela margem mínima e saltou para o topo da classificação com duas vitórias consecutivas.

Nos restantes encontros registo para os empates de Temos 7 e Frangos do VIRA que terminou empatado a duas bolas e para igualdade entre Epataska FC e Los Panzas que terminaram os 50 min com o placard a marcar 3-3, já no segundo duelo da semana para o Lumi FC, os pupilos de Leandro Carvalho redimiram-se da derrota na partida inaugural e venceram o Team Arrebenta Clubes por 3-2.

 

Na liga C3, a jornada 2 abriu com o duelo entre Afunda FC e Dividendos United. A turma de Sabugueiro redimiu-se da jornada inaugural e somou a primeira vitória no torneio com o placard a marcar 2-1 no final da partida. O AZ Alto-Mar entrou em competição e teve pela frente os estreantes do Frankfruta FC. Os holandeses fizeram valer a sua experiência e venceram por 4-1. O SC Baga somou nova vitória, desta vez por 3-1 diante do ISCTITTIES FC, o Quéxumo FC colou-se ao primeiro lugar ao vencer o Smoke City FC por uns incontestáveis 4-0 e, por fim, o Baile de Munique SAD venceu o recém-despromovido Pitas de Guadalajara por 3-2.

por Henrique Zilhão