Allstars on Facebook

Notícia

JOGADOR DO MÊS - FEVEREIRO

Eis os vencedores a melhor jogador do mês das respetivas ligas!


Tomás Costa (Pornmouth FC): O avançado teve um papel importantíssimo no seio da sua formação tendo contribuído e muito para os excelentes resultados alcançados tanto no campeonato como na taça allstars. Podendo atuar também como centrocampista, é um jogador com enorme disponibilidade e que garante uma fluidez ofensiva acima da média. Veloz e com um remate potente, Tomás foi eleito como MVP por 3 ocasiões consecutivas e fez o gosto ao pé sempre que marcou presença no mês de fevereiro!

 

Fábio Mota (Members Club): Dispensa apresentações aquele que é um dos mais históricos guardiões do torneio. Fábio garante segurança na zona mais recuada do terreno e é um guarda-redes que qualquer defesa gostaria de ter na sua formação. No mês de fevereiro, o Members Club sofreu apenas 3 golos contra os 15 que marcou e o guardião teve um papel determinante em manter a baliza praticamente intacta. Foi eleito como MVP em metade dos jogos do mês e é o guardião menos batido da liga A! 

 

António Veiga (Famaligato): Num mês em que o Famaligato só soube o que era vencer, o avançado esteve em destaque e foi a grande figura da liga B1. Fazendo uso do seu porte físico e da sua excelente capacidade técnica, António é um avançado muito difícil de parar. Uma referência para a qual os companheiros trabalham e que na hora de finalizar raramente falha. Em fevereiro, somou duas nomeações e apontou 5 golos!

 

Benjamim Freitas (Feyenudes): O mágico da formação holandesa é cada vez mais a peça chave dos bons resultados do Feyenudes. Com um recorte técnico invejável e com uma capacidade incrível no 1 vs 1, Benja é possivelmente um dos atacantes mais difíceis de parar de todo o torneio. Fazendo uso do seu espetacular pé esquerdo, ajudou a sua formação com 7 golos e somou ainda 3 nomeações!

 

Afonso Beijoca (Fassuogolo): O defesa dos italianos tem provado que é uma peça fulcral no seio da sua equipa, não só no capítulo defensivo, como também na frente de ataque. Forte e difícil de ultrapassar, este defesa tem-se assumido como um dos jogadores em destaque na formação mais vitoriosa da liga C1. No mês de fevereiro apontou 4 golos e somou 2 nomeações!

 

Santiago Ferreira (Corruptos FC): Mês de luxo para a turma dos Corruptos que não soube fazer outra coisa que não vencer! Santiago liderou a sua formação e teve uma prestação espetacular. O avançado reentrou no torneio, tendo já mostrado os seus dotes noutra equipa no passado, e mostrou que quem sabe nunca esquece! Rápido, com um toque de bola apurado e com muita visão de jogo, este avançado que também pode atuar no meio-campo, junta a tudo isto uma boa capacidade de finalização. Em fevereiro, apontou 4 golos em 4 jogos, tendo feito o gosto ao pé em todas as presenças, somou ainda 3 nomeações!

 

Guilherme Caetano (Birrélis JK): Fevereiro foi sem dúvida o melhor mês da formação turca e muito se deve à qualidade do seu artilheiro. Caetano notabiliza-se pelo seu bom posicionamento, velocidade e qualidade de finalização. Apesar da temporada de estreia dos turcos não estar a correr de feição, o avançado é sem dúvida uma das caras da liga C3. Em 4 jogos conseguiu apontar 7 golos e fez a proeza de marcar em todas as vezes que pisou o relvado, tendo somado ainda 2 nomeações!

por Henrique Zilhão