Allstars on Facebook

Notícia

Arrancou a Taça Allstars!

Esta semana começou a fase de grupos da nova edição da taça allstars. São 18 grupos e 70 equipas e todas entram com a ambição de conquistar o troféu! Registo ainda para alguns jogos a contar para diferentes ligas que serviram para repor calendário.


A liga A registou uma partida neste início de semana e que pôs frente a frente Zona O e Los Moustaches. A turma de Oeiras somou os três pontos após uma vitória pela margem mínima e somou assim a primeira vitória da temporada.

 

Na liga B1, o Queens Park Stangers recebeu o Wolveraction e acabou derrotado por 2-4. Num duelo entre turmas inglesas, os wolves mostraram-se mais fortes e saltaram para a primeira metade da tabela classificativa. A fechar a semana, o AZ Alto-Mar bateu o FC Baile de Munique por 3-1 e regressou às vitórias após o desaire da semana anterior.

 

A liga B2 contou com um duelo entre equipas de topo a abrir a semana. Famaligato e Vitória de Asdrúbal encontraram-se para disputar o 1º lugar e a formação encarnada acabou por ser mais feliz, vencendo por 1-0 e ficando isolada no topo da classificação. No dia seguinte, o Baile de Munique SAD venceu o Kolokolo FC por 2-1, somando a segunda vitória consecutiva.

 

Na liga C3, a Fiorenteta voltou a vencer, desta vez o Bayer Neverlosen e por 3-0! A formação viola conquista assim pontos importantes para escalar na classificação. Registo ainda para o duelo entre Glasgoal Bangers e Átalento que terminou com a vitória expressiva da formação escocesa por 9-0.

 

FC Grimo e Inter de Melão abriram a 1ª jornada da taça no grupo A. A formação da divisão allstars mostrou muita qualidade e goleou por 6-1! No dia seguinte, San-Soutien e Ah Mas encontraram-se e empataram a duas bolas.

 

O grupo B da taça allstars abriu com o duelo entre Liverpinos e Metz Lá Dentro. A formação da liga A fez valer a sua superioridade e venceu por 4-3, já no outro jogo do grupo, o Beercelona bateu o Atlético dos Mineiros por 2-1.

 

No grupo C, o Pitas de Guadalajara venceu o GD Canarinhos por 4-2, já o ATP United venceu o Ajax da Madeira pela margem mínima.

 

O grupo D abriu com o duelo entre Pornmouth FC e Intermeadas FC. A formação da divisão allstars confirmou a sua superioridade e venceu por 2-0. No dia seguinte, duelo entre equipas amigas que terminou com um empate. Banco Invest Team e Capões do Sul defrontaram-se pela primeira vez e 1-1 foi o resultado final.

 

No grupo E registou-se um resultado inesperado a abrir a primeira jornada. O Feyenudes defrontou o Magos da Bola da divisão allstars e mostrou que não há favoritos na competição. Aplicou uma goleada pesada ao vencer por 7-3 e beneficiou da inspiração de Quinta que apontou um poker.

A fechar a semana, o Milfwall recebeu o Chiba FC e caiu aos pés da equipa da liga C3.

 

O grupo F teve apenas uma partida no início da semana, mas que contou com muitos golos! O Massais de Leiria defrontou o Glasgoal Bangers, duas equipas que lideram as respetivas ligas C, mas acabou por sofrer uma pesada derrota. O líder da liga C3 venceu por 5-0!

 

No grupo G, o Ex on the Pitch recebeu Los Barbaros, que também militam na liga C1, e empatou a duas bolas, tendo sido o primeiro jogo da temporada que o Ex não conseguiu vencer. No dia seguinte, o Paralympiakos mostrou a sua superioridade diante do Goal Diggers e venceu por 1-0.

 

No grupo H, o Tazonde FC surpreendeu o Vitória de Viramães e venceu a formação da liga B1 com dois golos sem resposta, já o Hangover 96 goleou o FC Baile de Munique por 4-0.

 

A primeira jornada do grupo I abriu coma vitória do Real Madeira por 2-1 frente ao Estás de Rennie, já o outro encontro da semana terminou com a goleada por 5-1 do Jupiter FC diante do Baile de Munique SAD.

 

O grupo J abriu com a goleada do Flamentejo diante do Bayer Neverlosen por 5-3 e terminou a jornada com a partida que opôs o Members Club e a Fiorenteta. A turma da divisão allstars orientada por Jal demonstrou a sua qualidade e venceu por 4-2.

 

No grupo L, The Passenger Hostel entrou da melhor maneira na prova rainha e venceu o Vitória de Asdrúbal 3-1.

 

No grupo M, registo para a vitória do Galaratavay diante do Tom Dela. Os turcos voltaram a contar com a inspiração de Iduino e entraram na competição com o pé direito. A fechar a jornada, Os Pinos receberam o Bom Sucesso FC e venceram por 3-0.

 

No grupo N, duas formações da liga C2 reencontraram-se para abrir a 1ª jornada da taça allstars. Los Conguitos não começaram da melhor maneira e terminaram goleados por 1-7 frente ao Real Sodacoça.

 

O grupo O abriu com duelo recheado de golos entre Iraque Unita e Jardim do Éder. A formação da liga C3 foi um osso duro de roer e perdeu por 6-5. No mesmo dia, o Fenerbaços SC defrontou e venceu o Invictus.

 

No grupo P registou-se um duelo entre dois conhecidos da liga A. O Heinkares FC defrontou Los Moustaches e, tal como tinha feito para o campeonato, venceu e somou os três pontos!

 

O grupo Q registou apenas o encontro entre Flamingos FC e Alcácer United. A turma da liga B2 mostrou ser superior e venceu por 3-1.

 

No grupo R, encontro entre duas formações britânicas. O Liverpussys recebeu o Queens Park Stangers e aplicou uma pesada derrota por 5-0!

 

Por fim, no grupo S registo apenas para o empate a duas bolas entre Skalzbugo e Zona O.

por Henrique Zilhão