Allstars on Facebook

Notícia

Arrancou a nova época!

A temporada 2020/2021 começou no passado mês de Dezembro iniciando-se a disputa da 1ª jornada em praticamente todas as ligas do torneio, com especial destaque para as estreias de várias formações no mundo allstars!


A divisão allstars recomeçou com um duelo entre velhos conhecidos. Hangover 96 e ATP United defrontaram-se na 1ª jornada e a formação canarinha levou a melhor, mostrando que regressou em força ao escalão máximo do torneio. O recém subido Skalzburgo também entrou forte e frente aos Magos da Bola acabou por somar 1 ponto após um empate a duas bolas.

Na liga A, apenas um jogo se disputou ainda em 2020. O Água Suja Poluída recebeu os Goal Diggers vindos da liga B e venceu por 3-2! A formação comandada por Paím começa assim a nova época da melhor maneira, querendo certamente mostrar uma nova imagem, após a época menos conseguida na última edição do torneio.

 

A liga B2 abriu com o confronto entre Milfwall e Baile de Munique SAD. Nenhuma das equipas conseguiu entrar na nova época a somar 3 pontos e no final da partida o placard marcava 2-2. Na mesma semana, e já a contar para a jornada 2, a formação vinda da Liga D voltou aos relvados para defrontar o Banco Invest Team. Os comandados de José Macedo e Cunha levaram a melhor e entraram com o pé direito, vencendo por 2-1!

 

Na liga C1, a nova temporada abriu com um duelo entre equipas estreantes. O GD Canarinhos recebeu o Jupiter FC, mas nenhuma das equipas conseguiu começar com uma vitória. 1-1 foi o resultado final! No mesmo dia, Los Conguitos defrontaram o Ah Mas e viram a equipa argentina vencer 0-2, começando a temporada da melhor maneira. Na mesma semana, o Intermeadas FC bateu Los Barbaros por 4-2 e o San Soutien começou a época com uma vitória frente ao Beercelona. Já a contar para jornada 2, o Ah Mas voltou ao relvados e somou nova vitória, desta vez frente ao Intermeadas FC. Os argentinos lideram a liga C1 com seis pontos e parecem assumir-se desde cedo como sérios candidatos ao título!

 

A jornada 1 da liga C2 começou com a goleada do Massais de Leiria frente ao Real Sodacoça. A equipa vinda da liga D começou a nova temporada com faro para o golo e venceu por 5-0! O duelo entre estreantes, Bom Sucesso FC e Johnnie Walker FC, terminou com o Bom Sucesso a vencer por 3-0! Já contar para a segunda jornada, o Real Sodacoça redimiu-se e venceu o Johnnie Walker por 3-0!

 

Por fim, na liga C3 os Glasgoal Rangers estrearam-se com uma vitória frente ao Fenerbaços SC por 4-2 e o Chiba FC bateu o Tazonde FC por 2-0! Ainda a contar para a primeira jornada, Bayer Neverlosen e Inter de Melão empataram a uma bola. Já em disputa a segunda jornada do campeonato, os Rangers voltaram a vencer, desta vez o Tazonde, e os Fenerbaços golearam de forma expressiva o G.D.R. “Os Alfredos”.

por Henrique Zilhão