Allstars on Facebook

Notícia

Liga A perto do desfecho!

O segundo escalão do torneio é o que está mais perto de saber quem irá vencer a competição. O ATP United está no topo e a um ponto de se sagrar campeão, no entanto há ainda a possibilidade dos Anonymous estragarem a festa.


Na divisão allstars a semana começou com a vitória do FC Grimo frente aos Magos da Bola. A formação canarinha venceu por 0-3 e interrompeu a série de bons resultados dos azuis e brancos. O Grimo somou pontos importantes para se manter na luta por um lugar no pódio e passou provisoriamente para a 3ª posição. Destaque ainda para a primeira vitória da Futah Beach Towels após o regresso da competição! Os tunisinos defrontaram o Real Madeira num encontro entre equipas que lutam para assegurar a manutenção e venceram pela margem mínima!

A fechar a jornada, os madeirenses voltaram aos relvados e conquistaram mais um ponto na luta pela manutenção. Conseguiram travar o Members Club e arrancar um empate a uma bola.

 

Anonymous e Pornmouth jogaram a partida inaugural da semana na liga A que acabou por terminar empatada a uma bola. Após terem feito o ATP United perder pela primeira vez esta época, o Anonymous consegue agora pontos frente aos ingleses e acabou por retirar-lhes a possibilidade de se tornaram campeões. Na outra partida desta semana, os Liverpinos bateram o Skalzburgo por 3-0. Os comandados de Tiago Oom de Sousa já só jogam para cumprir calendário e sem a pressão da manutenção asseguraram uma exibição muito bem conseguida. Os austríacos acabaram por sair penalizados, uma vez que poderiam ter saltado para o pódio em caso de vitória.
No final da semana, o Pornmouth voltou aos relvados, desta vez para defrontar o Iraque Unita. A turma de Brito conseguiu uma vitória importantíssima e pontos essenciais na luta por um lugar de acesso à divisão allstars. Os iraquianos voltam a defrontar os ingleses em breve e poderão garantir uma ultrapassagem na tabela classificativa em caso de nova vitória.

 

Na liga B1, destaque para o regresso à competição do Racing. Os argentinos mostraram-se em grande forma após a paragem e golearam o QPS por 0-4! Já no jogo que opôs Ajax da Madeira e Pitas de Guadalajara, os madeirenses venceram por 3-2! A formação insular somou a terceira vitória nos últimos quatro encontros disputados e mantém a pressão sobre as equipas que ocupam o pódio.
A fechar a jornada, os madeirenses voltaram aos relvados, desta vez para defrontar o Wolveraction. Nenhuma das equipas levou para casa os três pontos, após o empate a uma bola. Já no duelo entre as equipas da frente, tudo ficou mais animado! Los Moustaches caíram aos pés do Heinakeres FC e as três equipas da frente estão agora separadas por apenas dois pontos!

 

A semana da liga B2 arrancou com o duelo entre Goal Diggers e AZ Alto-Mar. A formação que ocupa o último lugar do pódio venceu por 3-1 e aproveitou para se aproximar do Tom Dela que caiu aos pés do Banco Invest Team. Ainda na primeira metade da semana, o DB Purrianos voltou à competição e goleou o Kolokolo FC, já  The Passengers somaram uma vitória fácil frente aos Black Devils.
A fechar a jornada, o DB Purrianos voltou aos relvados, desta vez para defrontar o Goal Diggers. Vasco Neves conduziu a sua equipa à vitória por 0-4 e os Diggers conquistam assim 6 pontos essenciais na luta pelos lugares de subida em semana de jornada dupla. Quem também jogou jornada dupla foram The Passengers. Os líderes do campeonato estiveram demolidores e voltaram a golear, batendo o Flamingos FC por 5-0!

 

Semana importante na liga C1 com as três equipas da frente a jogar jornada dupla e discutir seis pontos numa só semana. Los Conguitos abriram a jornada com um empate frente ao Metz Lá Dentro e mais tarde caíram aos pés do Capões do Sul. Os líderes do campeonato tiveram uma semana em cheio e além de baterem os rivais, venceram também no duelo frente ao 100 Pés FC. Já o Famaligato aproveitou bem os maus resultados de Los Conguitos e passou para a 2ª posição da tabela classificativa. Goleou o Merenda Mista FC

por 7-0 e bateu o San-Soutien pela margem mínima. Registo ainda para a vitória do Ex on the Pitch frente ao Beercelona que lhes permitiu aproximarem-se do pódio e ainda sonhar com um lugar de acesso à liga B.

 

Na liga C2 jogou-se provavelmente o jogo mais importante da reta final do campeonato. O Estás de Rennie recebeu o FC Uma Meia num jogo que decidia que iria ocupar o 1º lugar. Os encarnados necessitavam dos três pontos para se isolar ainda mais na liderança, já o Uma Meia tinha a oportunidade de passar para a frente. O Rennie acabou por se mostrar superior e venceu por 2-1! Nos restantes encontros: Alcácer United, Jardim do Éder e Flamentejo somaram os três pontos após baterem FC Saloio, Lokomotiv, e Vitória de Asdrúbal, respetivamente.

 

A liga C3 contou apenas com uma partida no início da semana. O FC Baile de Munique defrontou o Falência CF e venceu pela margem mínima com um golo no último lance do jogo! Três pontos importantíssimos que os fazem ficar um passo mais perto do título de campeões!
A fechar a jornada, o Falência CF voltou aos relvados e acabou goleado pelo
Galaratavay, já Os Pinos continuam em queda e perderam frente ao Panathimankos. A quebra de rendimento irá provavelmente impedir a formação de lutar pelo título, uma vez que a combinação de resultados para o conseguir já se torna muito complicada.

 

Na liga D, o Invictus voltou para a liderança da competição após vencer o Al-Narhsas por 4-2 e o Massais de Leiria mantém os bons resultados, tendo conseguido uma vitória por 2-1 frente ao Weeds United.

por Henrique Zilhão