Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores Jogador do Mês!

Eis os vencedores a jogador do mês de Fevereiro!


Gonçalo Fogaça (Paralympiakos): Cumpre a primeira época ao serviço da formação grega e já se afirmou com um reforço de peso! O avançado tem sido uma constante dor de cabeça para as defesas adversárias, mostrando habilidade na utilização do seu porte físico e excelente capacidade de finalização. É destacadamente o melhor marcador da sua equipa e ao longo do mês de fevereiro festejou por 7 ocasiões em apenas 4 partidas disputadas!   

 

Miguel Deus (ATP United): É sem dúvida uma das principais referências da sua equipa e tem sido preponderante na excelente temporada que os tenistas estão a realizar. O ATP United é das poucas formações no torneio que esta temporada ainda não conheceu o sabor da derrota e segue isolado na liderança da liga A. O avançado continua a contar com a sua incrível velocidade que, aliada ao seu potente remate, fazem dele uma arma de extrema importância nos mortíferos contra-ataques desenhados pela equipa canarinha. É o melhor marcador da sua equipa e conta 6 golos e 3 nomeações.

 

Bruno Cabecinha (Queens Park Strangers):  A formação inglesa tem vindo a melhorar o seu rendimento e após um começo de temporada com três derrotas consecutivas conseguiu levantar o ânimo e passar para as vitórias. Com 4 vitórias nos 5 jogos disputados no mês de fevereiro, o QPS já se vai aproximando dos lugares do pódio. O centro campista dos britânicos tem mostrado ser uma peça essencial e em muito tem contribuído para o bom rendimento da sua equipa. Assertivo na recuperação de bola e dotado de uma capacidade técnica acima da média, Cabecinha vai pautando o jogo da sua formação e criando oportunidades para os homens da frente. No último mês foi eleito o melhor em campo por duas ocasiões e marcou 2 golos! 

    

Tomás Pires Lima (AZ Alto-Mar): O avançado tem-se mostrado essencial no seio da equipa holandesa e é a principal fonte de golos. Leva 6 golos apontados na liga B2 e ocupa o 2º lugar na lista dos melhores marcadores. Faz uso da sua força física e velocidade para destruir as defesas adversárias e foi essencial nos três jogos realizados pelo AZ no mês de fevereiro. É sempre imprevisível no último terço do terreno e com a qualidade que tem demonstrado acabou por ser eleito o melhor em campo nas vitórias da sua equipa ao longo último mês.     

 

Pedro Madeira (Famaligato): Numa equipa que tardou a alcançar o sabor da vitória, Madeira tem-se assumido cada vez mais com uma peça fulcral do Famaligato. O médio conta com uma capacidade técnica elevada e gosta de surpreender os adversários com diagonais que faz da linha para o centro do terreno. Utiliza o seu pontapé forte para criar oportunidades de golo e a verdade é que já é o melhor marcador da sua equipa. Conta com 4 golos e outras tantas nomeações!

 

Joaquim “Pepê” Quintela (Jardim do Éder): Os pupilos de Zé Miranda têm estado a realizar uma excelente temporada e estão a disputar o 1º lugar da liga C2. O homem mais recuado do terreno tem desempenhado um papel fulcral ao longo da época e é uma das razões para o sucesso da equipa. O guardião tem sido sempre um sinal mais, garantindo segurança no último terço e consequentemente pontos! É o jogador mais nomeado da sua equipa, contando já com 5 nomeações!

 

Zé Rafa (Socceroos All United): Ao longo das dez temporadas de existência da equipa australiana, o central sempre se tem assumido com o patrão da defesa e esta época está a ser essencial na boa campanha da sua equipa. Após um inico atribulado, o Socceroos somou 5 vitórias consecutivas e está a disputar um lugar no pódio da liga C3. Zé Rafa comanda a defesa menos batida do campeonato e ainda dá uma ajuda na frente; com três golos apontados, soma mais de um terço dos tentos da sua equipa. Ao longo do mês de fevereiro somou ainda 3 nomeações!

 

Martim Portela (Invictus): Tem sido sem sombra de dúvida a estrela da liga D. No último mês, a sua equipa disputou quatro partidas e o avançado não ficou em branco em nenhuma delas! Marcou 5 golos, somando agora 7, e teve sempre um papel essencial na manobra ofensiva da sua formação. Ao fim de 5 jornadas o Invictus segue isolado no topo da classificação e leva uns impressionantes 20 golos marcados! 

 

por Henrique Zilhão