Allstars on Facebook

Notícia

Mais uma moedinha, mais uma voltinha!

As equipas continuam a jogar a ritmo alucinante, afinal os jogos em atraso têm esta factura. E em poucas semanas, as equipas em melhor forma capitalizam e sobem na tabela.


Na Divisão Allstars, a ronda abriu com a vitória dos Anonymous sobre o Bayer Levasnokusen, que assim distancia duas equipas que estavam com os mesmos pontos. O Real Madeira teve uma semana agridoce, começou por somar a primeira vitória ao derrotar os Members, mas depois caiu diante dos Tettonham Hotspur.

Mas as grandes expectativas estavam no duelo entre Futah e Liverpussys, ora a Futah triunfou e prolonga a marcha 100% Vitoriosa e tirando pontos a um concorrente directo. Os Paralympiakos reaproximaram-se dos Liverpussys depois de derrotarem o Bayer com um só golo. O mesmo se aplica aos Anonymous, que derrotaram os ATP United para agora estarem a três pontos do segundo lugar.

The Hammers conquistaram a segunda vitória ao derrotarem os Members Club.

 

Na Liga A nunca falta acção, a semana arrancou com os Trocabola a derrotarem os Matagringos pela margem mínima, tal como aconteceu no duelo entre Racing e Água Suja Poluída, com triunfo dos argentinos. O Man ChestHair travou a boa série dos Magos da Bola, um resultado que levou o Grimo para a liderança depois da vitória sobre o Hangover 96.

A semana fechou com a vitória dos ASP sobre os Heinakeres, um resultado que deixa as equipas com os mesmos 9 pontos, numa posição de limbo: estão abaixo da linha de água, mas pontualmente muito perto do pelotão da frente.

 

Quanto à Liga B1, a semana trouxe novidades: os Pornmouth foram travados, e o feito coube aos Queens Park Strangers. A semana podia ser de jackpot para os QPS, mas foram travados dois dias depois pelos Manchester Titty, que estavam obrigados a ganhar para se manter na peugada do titulo, depois de terem perdido para os Liverpinos no começo da semana.

O Ajax da Madeira derrotou os Socceroos All United, e subiu ao sexto luar, ao beneficiar do empate entre Banco Invest Team e Zona O by besushi.

Os Liverpinos tiveram semana de jackpot ao derrotarem os Socceroos, enquanto o Pornmouth voltou rapidamente aos triunfos ao derrotar os estreantes Dynamo Kybebe, que substituem o Ervarton. A ronda desta semana encerrou com um empate entre Ajax da Madeira e Zona O, segundo empate da equipa de Oeiras na semana, quarto em sete jogos nesta liga!

 

Olhando à Liga B2, os DP Purrianos derrotaram o Tio Isaltino, mantendo-se assim na perseguição ao líder. Flamingos e Olympique du Bujon empataram a uma bola e continuam assim nos últimos dois lugares, até porque a Fiorenteta ao derrotar o Tom Dela  subiu para o sétimo lugar. The Passenger Hostel derrotou Los Moustaches, e subiu ao quinto posto. O Skalzburgo cimentou a sua liderança ao vencer os Black Devils num jogo muito antecipado.

Deu empate o duelo entre Los Moustaches e Tom Dela, enquanto o O. Bujon derrotou The Passenger Hostel em jogo com 12 golos!

 

Na Liga C1, tivemos a vitória do líder Wolveraction sobre o Unreal Madrid, por números claros e numa demonstração de força dos lobos. Os 100%MZ chegaram assim ao segundo lugar depois de derrotarem o Kolokolo.

O duelo entre Metz Lá Dentro e Aston Ilha deu empate a uma bola, o primeiro ponto amealhado pelos insulares ao cabo de cinco jogos. Numa liga de empates, o Metz somou 2 na passada semana (e tem agora 5!!), o segundo diante dos Az Alto-Mar. Os Capões do Sul derrotaram os 100%MZ com goleada, e apanharam-nos no segundo lugar!

 

Na Liga C2, o líder Goal Diggers foi travado pela FDL, com a concorrência a aproveitar para diminuir distâncias para o comando da tabela. O Lokomotiv venceu os AC Milha, o Estás de Rennie bateu o Jardim do Éder e o ISEG derrotou o Vénus Academicus. Estas três equipas têm os mesmos 13 pontos, e estão a três da liderança, mas com menos dois jogos que o líder.

Ora num duelo directo desta luta, o ISEG derrotou o Lokomotiv e apanhou desde já a liderança da liga! Os Vénus Academicus derrotaram o Baile de Munique SAD, enquanto o AC Milha derrotou o Alcácer United

 

Quanto à nova Liga A, apenas duas equipas repetiram os triunfos da primeira jornada. AC Lazdio derrotaram o Beercelona, e FC Uma Meia venceram os Feyenudes. Os 100 Pés estrearam-se a vencer ao derrotarem o Crystal Guetto com um só golo.

A semana fechou com empate a duas bolas entre Ganhatasaray e Vitória de Asdrúbal.

 

Na Taça mais jogos em atraso, no Grupo C a Futah derrotou os Heinakeres para ficar praticamente qualificada, enquanto no grupo G o mesmo sucede com o Skalzburgo, que derrotou o Alcácer United.

No Grupo I, o Racing avança para a luta pelo apuramento depois de derrotar o Kolokolo.

No Grupo B, o ManchestHair entra na luta pela não comparência do Aston Ilha.

No Grupo M, os Iraque Unita estão qualificados em primeiro lugar depois de derrotarem o Boca Seniors.

No Grupo J, o Wolveraction segue em frente ao derrotar a FDL.

 

por Organização Allstars