Allstars on Facebook

Notícia

Tempo de meter o calendário em dia!

Os meses de Verão deixam sempre muitos jogos em atraso, assim as equipas jogam a bom ritmo, e não há margem para perder muitos pontos!


Na Divisão Allstars a semana abriu com um clássico, com os Liverpussys a agudizarem o mau arranque de temporada de The Hammers. Surpresa também com o campeão Paralympiakos a ceder a primeira derrota aos pés dos Members, assim se vê que não se pode dar nada por garantido nesta Divisão Allstars. Este resultado serviu nem aos Liverpussys, que venceram duas vezes na mesma semana, tendo derrotado os Anonymous.

 

Na Liga A, a semana abriu com o empate a duas bolas entre Magos da Bola e Trocabola, duas equipas que pretendem regressar à DA este ano. Os Água Suja Poluída derrotaram os Matagringos em jogo carregado de golos e cartões.

Os Heinakeres somaram a primeira vitória ao derrotaremos Matagringos, para quem este arranque de temporada não está a ser nada fácil. E em seguida travaram os Hangover 96, nada como matar a fome de pontos com 2 vitórias em 3 dias.

Os Magos da Bola bateram os ASP em jogo épico, e o Man ChestHair vencue os Trocabola!

 

No topo da Liga B1 tivemos duelo de equipas que só sabiam vencer, e que terminou com um desequilíbrio surpreendente no resultado, com os Pornmouth a golearem os Liverpinos. O Manchester Titty aproveitou, e ao derrotar a Zona O by Besushi em duelo de loucos, apanhou os Liverpinos.

Os Queens Park Strangers voltaram de férias da melhor forma, com um triunfo sobre os Socceroos All United.

O duelo entre Boca Seniors e Liverpinos deu empate a duas bolas, já os Pornmouth apontaram 16 golos na mesma semana, ao derrotarem o Ajax. Que demonstração de força!

 

Na Liga B2 segue o soma e segue do Skalzburgo, agora foi a vez de derrotarem The Passenger Hostel. A perseguição ao líder tem várias equipas, entre as quais os DB Purrianos que bateram o Olympique du Bujon, equipa que substituiu os desistentes Betos de Sevilha. O Tio Isaltino é outra equipa do lote de segundos classificados, bateu Los Moustaches nesta semana. Nota ianda para a vitória do Tom Dela sobre os Flamingos pela margem mínima, que levou os amarelos até ao quinto lugar.

 

O líder da liga C1, Wolveraction voltou a ser travado, desta feita o empate, novamente a 3 bolas, foi ante do Metz Lá Dentro, que leva 3 empates em 4 jogos. Os Capões do Sul, outra equipa com tendência para os empates, bateu os BBox Sports à tangente. A semana fechou com o empate a três bolas entre Pinos… e Kolokolo, os reis do empate, 4 jogos, 4 empates.

 

Na Liga C2 o ISEG derrotou a FDL para se juntar ao comando da tabela, com menos companhia já que o duelo entre Estás de Rennie e Lokomotiv deu empate a duas bolas e ambas estão agora a dois pontos dos líderes. Outra igualdade registou-se no duelo entre Baile de Munique SAD e Alcácer United, este com 3 golos para cada lado!

A FDL com um só golo derrotou o Vénus Academicus, enquanto o Jardim do Éder derrotou o Baile de Munique SAD. Nota para os Goal Diggers, triunfo sobre o Estás de Rennie a cimentar a liderança.

 

Na Taça, tempo para jogos em atraso. No Grupo A os ATP United bateram os QPS, e assim reentram na luta pelo apuramento. No grupo B, o triunfo dos Anonymous sobre o Man ChestHair deixa os primodivisionários praticamente qualificados. No grupo F, dois ogos: o Grimo goleou o Jardim do Éder e está quase qualificado, o Manchester Titty venceu o Unreal Madrid, e mantém-se na luta pelo apuramento.

 

No grupo I, os Hangover 96 derrotaram o Racing e estão quase qualificados. No grupo J, surpresa com os Wolveraction a baterem os Black Devils, que assim estão quase eliminados.

 

No grupo L, The Hammers estão na luta pelo apuramento depois de baterem a Fiorenteta. Finalmente no Grupo, os Tom Dela estão quase qualificados, depois de derrotarem The Passenger Hostel.

 

por Organização Allstars