Allstars on Facebook

Notícia

Tudo em aberto!

Estamos na 15ªjornada, a entrar as 3 rondas finais. Ainda com tudo por decidir em todas as ligas!


Na Divisão Allstars, ronda toda vitoriosa para o trio da frente, ficou tudo na mesma: Os Paralympiakos derrotaram os Hangover 96 e continuam com 5 pontos sobre os Liverpussys, que nesta semana derrotaram os Anonymous. A Futah goleou o Bayer Levasnokusen, e espreita o segundo lugar.

O empate sem golos entre ATP United e The Hammers mantem as equipas na primeira metade da tabela, e aparentemente, tranquilas quanto à fuga aos lugares difíceis. A semana encerrou com a vitória dos ATP United sobre os Hangover 96, a primeira vitória dos tenistas nesta segunda volta.

 

Na louca Liga A, os Iraque Unita asseguraram a manutenção da liderança por mais uma semana ao derrotarem os Água Suja Poluída, cujo ciclo negativo pode ter deitado por terra as esperanças de subida, tal como ao Grimo, que perdeu diante do Real Madeira. Os Trocabola ainda sonham, nesta semana derrotaram Los Moustaches. O Racing derrotou o BotaGolo, um resultado fundamental para lutarem pela permanência na Liga A!

Ora os Members também continuam na liderança depois de derrotarem a Zona O, enquanto o BotaGolo parece determinado em fica na Liga A, um triunfo sobre o Real Madeira foi o primeiro sinal!

 

O topo da Liga B1 tem novamente dois ocupantes: Os Matagringos venceram os Super Tock, e viram os DB Chickinhos caírem aos pés dos Queens Park Strangers, que estão em franca recuperação nesta segunda volta. O Ervarton derrotou o River Plata o Plomo, que assim ficou virtualmente condenado à descida de divisão.

O empate entre Manchester Titty e Pornmouth não serviu a nenhuma delas, a luta continua para as duas, sem quartel.

 

Na Liga B2, triunfo do Skalzburgo sobre os Heinakeres em jogo em atraso, um resultado que fez os austríacos saltarem para a frente dos holandeses no segundo posto.

Nas muitas lutas nesta Liga, o Limão Mecânico venceu o Lokomotiv, resultado fundamental para se manter na luta pela permanência, os Socceroos derrotaram a FDL, que assim fica com vida muito complicada. Não deixa de ser impressionante que nesta altura do campo estejam equipas a lutar ao mesmo tempo por postos de promoção e a fugir aos de despromoção!

Nessas várias lutas, a Fiorenteta somou um importante triunfo diante da FDL, enquanto a Invest Team derrotou The Passengers para os ultrapassar no quarto lugar!

Na luta pelo título, quase tudo resolvido: o Man ChestHair derrotou o Skalzburgo e a festa é uma questão de tempo, ou de mais três pontos, já que os Heinakeres ao derrotarem a Fiorenteta retomaram o 2ºlugar!

 

Na Liga C1 foi uma semana que começou parca em golos, empate sem golos entre Ajax da Madeira e Champiôn Galatasaray, um resultado que serviu na perfeição aos concorrentes directos.

Os 100%MZ bateram a Equipa de Arbitragem com um só golo, e ainda alimentam a luta pelo terceiro lugar! A semana encerrou com um empate entre Black Devils e Metz Lá Dentro, um resultado que acaba por atrasar os Devils na luta pelo título.

 

Quanto à Liga C2, o pelotão da frente impôs-se no arranque da Jornada 15, os Flamingos bateram os AC Milha, continuando assim a quatro pontos do líder Tom Dela, que derrotou os Alcácer United. O Jardim do Éder bateu o ISEG, e ainda luta pela subida!

O Estás de Rennie travou o Betos de Sevilhia, que assim perderam o segundo lugar!

 

Na Champions Casino Portugal temos a final definida, de um lado teremos The Hammers, que derrotaram os Members Club. Do outro os Liverpussys, que bateram os Água Suja Poluída!

 

Na Taça, os Tettonham “despacharam” a Futah Beach Towels para completar o lote de semifinalistas!

 

por Organização Allstars