Allstars on Facebook

Notícia

Jogadores do mês Novembro/Dezembro

Eis os jogadores vencedores do prémio jogador do mês, o último da Liga Allstars 18.


RICARDO RAMOS “RIKI” (Futah Beach Towels): Final de época a grande nível, a colocar “a cereja no topo do bolo” a nível individual. Sem lesões, foi de longe a melhor época de Riki no Allstars, em que os números atingidos rebentaram todos os seus máximos anteriores. Fechou com um poker no último jogo, que o consagrou melhor marcador da Divisão Allstars!

 

GUILHERME CASTRO (Real Madeira): Um histórico desta formação, continua a ser dos elementos mais regulares, e esteve em particular destaque na ponta final da temporada, com exibições de relevo numa ponta final em que a equipa deu tudo para chegar a um posto de possível promoção, mas “morreu na praia”.

 

TIAGO OOM SOUSA (Liverpinos): Um nome a reter nesta jovem equipa, que entrou a meio da temporada e de forma abnegada conseguiu a manutenção na liga B. Para isso contou com a liderança e influência de Tiago, que várias vezes foi o elemento que desbloqueou algumas partidas, onde se conquistaram preciosos pontos.

 

MANUEL COSTA DUARTE (Limão Mecânico): O Manel dos golos, o melhor marcador da história do Allstars, fechou a época como melhor marcador da Liga B2, ganhando uma vez mais um prémio nessa especialidade: golos. E são já 563 distribuídos por dezenas de temporadas. Os anos passam, mas os golos não param. Está para durar!

 

JOÃO TUDELA (FDL): Numa segunda volta quase imaculada da equipa (8 vitórias em 9 jogos), foi um dos elementos mais preponderantes na manobra da equipa, que demorou claramente “a carburar”; mas uma vez colocada toda a sua experiência e qualidade em campo, começou a ganhar de forma consecutiva. Tudela foi sempre dos jogadores mais influentes na campanha da equipa.

 

GULHERME NUNES “KALÉ” (Skalzburgo): Já com presença anterior no torneio, apareceu em grande nível na parte final da temporada. Jogador de grande intensidade, capaz de vaivém constante, destaca-se em todos os planos do jogo, defensivo e ofensivo, onde apareceu várias vezes com golos decisivos na campanha da equipa.

 

por Organização Allstars