Allstars on Facebook

Notícia

Heinakeres e Skalzburgo campeões da Liga C!

Paralympiakos e Tettonham promovidos à Divisão Allstars!


 

Na DA, os Liverpussys ficaram a um ponto do título depois de vencerem os Trocabola, isto depois da Futah ter derrotado The Hammers, e do empate sem golos entre os líderes e os martelos, que assim deverão terminar em terceiro lugar.

Na luta pelo quarto posto, os Anonymous derrotaram os Magos da Bola, tendo agora as equipas os mesmos pontos. Na fuga à despromoção, vitória importante para os Hangover 96 sobre os ATP United, que continuam com uma segunda volta para esquecer, com somente 4 pontos somados.

O Grimo ainda luta e respira, e para isso foi fundamental a vitória sobre Los Moustaches, para quem a descida é irreversível.

 

A Liga A trouxe nesta semana a confirmação da promoção de Paralympiakos, que derrotaram os Iraque Unita, e dos Tettonham, isto mercê da derrota do Bayer diante do Real Madeira, um resultado que deixa os madeirenses bem dentro da luta do terceiro lugar, e do posto de play-out.

Os Members Club acabaram por perder terreno nesta luta, provavelmente de forma irreversível, ao perderem diante dos Super Tock. Em jogo de aflitos, o empate entre Zona O e Coposnhaga acabou por favorecer mais a equipa de Oeiras, que mantém uma vantagem de 3 pontos sobre o adversário, mas ainda não assegurou a manutenção.

 

Na Liga B1, a luta pelo título vai até ao duelo da próxima ronda, uma vez que nesta jornada ambas as equipas venceram: Os Água Suja Poluída derrotaram o QPS, os Manchester Titty bateram os Matagringos. Ora isto nada mudou na luta pelo terceiro lugar, uma vez que os Vertty caíram aos pés dos Liverpinos, que assim deram um passo decisivo na luta pela permanência, uma vez que os 100%MZ tinham derrotado o Metz Lá Dentro.

Os Starjolas derrotaram o Ervarton e ainda sonham com o terceiro posto, enquanto o QPS ao ter derrotado os Liverpinos assegurou que já não cai para os lugares de descida directa.

 

O já campeão Racing empatou diante dos Socceroos All United, nas lutas que ainda estão em aberto na Liga B2, destaque para vitórias dos candidatos ao segundo lugar: O BotaGolo derrotou os Man ChestHair United com um só golo, o Limão Mecânico derrotou o ISEG pela diferença mínima. Feitas as contas, o BotaGolo está a uma vitória em dois jogos de garantir o segundo lugar.

Na luta pela permanência, o ISEG está já despromovido. A Fiorenteta empatou diante dos Pornmouth, um ponto que pdoe ser importante mas não chegou para sair do oitavo lugar. O Baile de Munique foi derrotado por The Passengers, e agora tem a corda na garganta.

  

Na Liga C1 soltou-se a festa dos Heinakeres, o título chegou depois da vitória sobre o Tio Isaltino, que também já está promovido! A FDL derrotou os Black Devils, apanhando o adversário na tabela. Ainda está em aberto a luta pelo terceiro lugar, com o River Plata o Plomo a derrotar as Aves Raras para se manter firme na luta, em pressão alta ao Cova sem Piedade.

 

Na Liga C2, o Skalzburgo derrotou os Betos de Sevilha e fez a festa do título a duas jornadas do fim! Falta agora saber quem acompanha a equipa na subida à Liga B, esta jornada 16 deixou duas equipas mais isoladas nessa luta: os DB Chickinhos, que derrotaram o Tom Dela, e o Estás de Rennie que venceu o Alcácer United. Ambas as equipas beneficiaram por isso da derrota dos Betos e ainda do Vitória de Asdrúbal diante do Jardim do Éder. O Lokomotiv, também tirou proveito desses resultados, ao derrotar a Orquestra ainda pode lutar pela quarta posição.

por Organização Allstars