Allstars on Facebook

Notícia

Racing campeão da Liga B2!

Ainda a três semanas do fim dos campeonatos, temos o primeiro e anunciado campeão.


A semana da Divisão Allstars abriu com a Futah a derrotar o Grimo em jogo carregado de golos. A vida do Grimo vai complicando, até porque os Hangover 96 bateram os Trocabola. Os Magos da Bola continuam em alta, nova vitória aogra sobre os ATP United, a permanência estará garantida, e agora é tempo de atacar os lugares da frente! Grande reviravolta nesta segunda volta dos Magos!

A Futah travou os Liverpussys, naquela que foi a primeira derrota do líder na corrida ao título. Ainda assim a vantagem ainda é significativa. Os Anonymous venceram pela não comparência de Los Moustaches.

 

Na Liga A, o Tettonham Hotspur abriu a semana derrotar os Super Tock, e dois dias depois derrotou a Zona O, e assim volta à liderança, pelo menos mais uma semana. O Real Madeira venceu os Iraque Unita, e assim de uma assentada subiu duas posições até ao quarto lugar, encurtando ainda a margem para o terceiro classificado.

Os Paralympiakos derrotaram os Members Club com um só golo e mantêm-se na peugada do Tettonham, e isolado do Bayer, que empatou diante do Coposnhaga, atrasando-se assim na luta pela promoção.

 

Na Liga B1, a semana abriu com novidades, os Liverpinos derrotaram os Manchester Titty, um resultado que pode ter ajudado da sentenciar as equipas despromovidas, uma vez que os Liverpinos voltaram a vencer, batendo os Starjolas.

Os Queens Park Strangers derrotaram os Matagringos, que assim se atrasam na luta pelo pódio. O Ervarton derrotou o Metz Lá Dentro, e chegou ao quinto lugar, de olhos postos no terceiro.

Os Água Suja Poluída derrotaram os 100%MZ, e assim ficaram a somente 4 pontos do título, uma vez que os Man Titty derrotaram os Vertty, um resultado fundamental para se manterem na luta, mas a derrota do começo da semana fez com que a equipa deixasse de depender de si para ser campeão

 

O Racing assegurou o título da Liga B2, com um trunfo claro sobre o ISEG. Que percurso fantástico, com 14 vitórias e 1 empate até assegurarem o título! Decidido o campão ficam outras lutas em aberto: o segundo lugar está a duas equipas, o Limão Mecânico abriu a semana a derrotar a Fiorenteta.

Mais abaixo, os Pornmouth apanharam The Passengers no quarto lugar, ao derrota-los. O duelo entre Man ChestHair United e Baile de Munique deu empate, um resultado que serve menos ao Baile, cuja margem de erro está cada vez mais curta para se manter na Liga B!

A semana foi proveitosa para o BotaGolo, que ao derrotar os Socceroos e como empate do Limão diante dos Pornmouth, ficou agora com 3 pontos sobre os citrinos, uma margem para gerir nas rondas que faltam.

 

A semana da Liga C1 abriu com o triunfo do River Plata o Plomo sobre o SóShow, que fez com que os argentinos ficassem a somente um ponto deste adversário. O duelo entre Cova sem Piedade e ICCerto deu empate sem golos, um resultado que deixa os dois primeiros mais próximos de ver a subida confirmada.

A semana fechou com o Tio Isaltino a vencer os Black Devils, um resultado que lhes permite confirmar a subida à Liga B!

 

Na Liga C2, o Skalzburgo deu o passo que faltava para o titulo, derrotou o Estas de Rennie e está a 3 pontos da confirmação. Este resultado foi aproveitado p3elos DB Chickinhos, que ao derrotarem o Jardim do Éder subiram ao segundo lugar, até porque os Betos de Sevilha empataram com o Tom Dela.

O Alcácer United derrotou a Orquestra, regressando assim aos triunfos. O Vitória de Asdrúbal venceu o Lokomotiv, tirando assim proveito dessa jornada, a luta pelo segundo lugar está a quatro equipas, e completamente ao rubro.

 

Na Taça, muito equilíbrio na ronda dos quartos de final! Um só golo valeu a qualificação aos Liverpussys, derrotando os Hangover 96. Os dois jogos seguintes foram resolvidos no desempate por grandes penalidades. O BotaGolo voltou a repetir a receita da ronda anterior, depois de um empate a 4(!) bolas, venceu no desempate, afastando os Anonymous. Já os Members Club também repetiram a dose: novo empate a 3 bolas, agora diante dos Água Suja Poluída, e passagem nas grandes penalidades.

Um só golo ditou também o apuramento de The Hammers diante do Real Madeira.

 

por Organização Allstars