Allstars on Facebook

Notícia

A todo o gás nas últimas voltas

Liverpussys e Racing contam os poucos que faltam para os seus títulos, mas ainda há muito para definir!


 

A todo o gás nas últimas voltas

 

Liverpussys e Racing contam os poucos que faltam para os seus títulos, mas ainda há muito para definir!

 

Na Divisão Allstars os Magos da Bola somaram a terceira vitória seguida derrotando o Grimo, e subindo à condição ao quarto lugar. Os Trocabola derrotaram os Anonymous, foi a segunda vitória em três jornadas, fundamental para a equipa respirar melhor, embora esteja longe de estar tranquila na tabela.

The Hammers venceram os ATP United para manterem o segundo lugar, enquanto noutra luta os Hangover 96 derrotaram Los Moustaches, na terrível luta pela manutenção.

 

Na Liga A temos nova troca na frente! O Tettonham Hotspur caiu aos pés do Bayer Levasnokusen, um resultado que permitiu aos Paralympiakos apanhar os alemães na frente, depois do dramático triunfo sobre os Super Tock

Quem aproveitou esta degladiação entre o trio da frente foram os Members, ao derrotarem o Real Madeira aproximaram-se um pouco mais do pódio.

A semana fechou com o Coposnhaga a derrotar os Super Tock de forma clara, um resultado que sentencia os ST nesta liga, o Copos ainda faz pela vida, mas também não está em posição fácil.

 

A Liga B1 continua com duas equipas em domínio total, os Manchester Titty vão vencendo mas desesperando na perseguição aos Água Suja Poluída. Os ingleses derrotaram os Starjolas, uma das equipas em melhor forma, e os laranjas derrotaram os Metz Lá Dentro. A vida do Metz está deveras complicada, a equipa caiu também aos pés dos Liverpinos, equipa nova que substituiu os h3.

Os Matagringos venceram os 100%MZ e assim saltaram de novo para a frente dos Starjolas. O Ervarton bateu os Liverpinos, e está bem próximo de garantir a manutenção.

 

Na Liga B2, o BotaGolo tropeçou e caiu aos pés dos Baile de Munique, deixando assim o Racing a somente 1 ponto do título. O Limão Mecânico aproveitou o deslize do BotaGolo, ao derrotar The Passengers torna-se no mais directo perseguidor do 2ºlugar dos botenses.

Mas a luta pela permanência, não foi só o triunfo do Baile, o Man ChestHair continua em grande forma, e com a quarta vitória nos últimos cinco jogos, chegou ao sexto lugar. Os Socceroos All United derrotaram o ISEG para não perderem a peugada, para os estudantes as contas ficam muito complicadas. Passados dois dias os australianos empataram com The Passengers, um resultado que os deixa à tona da zona de despromoção, uma vez que a Fiorenteta perdeu diante do Racing, que assm está a um ponto do título.

 

Na Liga C1, o Tio Isaltino somou mais um jogo sem ganhar, agora com um empate diante do River Plata o Plomo, o caminho do título para os Heinakeres está cada vez mais aberto. O Cova Sem Piedade venceu as Aves Raras em jogo carregado de golos e emoções, e assim alimenta a luta do segundo lugar. Os Black Devils venceram os ICCerto, e assim saltaram o sexto lugar.

Os Heinakeres venceram o River Plata o Plomo e estão quase de manutenção garantida, e agora com seis pontos de avanço para o Tio Isaltino, que bateu a FDL.

 

Quanto à Liga C2, o Skalzburgo venceu pela não comparência da Orquestra. Os DB Chickinhos derrotaram o Lokomotiv, enquanto o Vitória de Asdrúbal derrotou o Alcácer United.

A ronda fechou com o triunfo do Tom Dela sobe o Jardim do Éder e dos Betos de Sevilha sobre o Estás de Rennie, que assim voltam a ficar a 4 pontos da liderança.

 

Na taça estão concluídos os oitavos de final, com os Hangover 96 a afastarem os Paralympiakos, e o BotaGolo a fazer cair o Bayer Levasnokusen nas grandes penalidades, depois de um dramático 4x4!

 

por Organização Allstars