Semana Atual
LXL
2 (1)
1/8 Final14/04
VM
2 (3)
NT
1
1/8 Final15/04
NAP
5
NF
2
1/8 Final16/04
TGUL
CGL
17/04
1/8 FinalSM
WBFC
23:00
FILIPE FERREIRA (Team Gullit):Foi a grande figura da partida, assumindo o protagonismo nas bolas paradas e sendo decisivo tanto na construção ofensiva como na finalização. Além do golo de livre direto que confirmou a reviravolta, esteve envolvido em diversas jogadas perigosas e foi o principal motor da equipa, demonstrando visão de jogo e precisão nos passes. Uma exibição de encher os olhos que ajudou a Team Gullit a sair vitoriosa.
M’WALL B:A maior sensação da fase! Com uma exibição corajosa e pragmática, os ingleses do M’Wall B derrubaram o detentor do título da Taça Challenge, assinando a maior surpresa desta edição e provando que, no futebol, a história escreve-se dentro de campo.
NEW TEAM:A equipa da New Team demonstrou uma maturidade tática notável ao longo da partida, sabendo gerir os diferentes momentos do jogo com inteligência e eficácia. Mostrou-se letal nas oportunidades criadas, com destaque para a forma como soube aproveitar os espaços nas costas da defesa adversária e capitalizar em lances de bola parada e jogadas individuais. A defesa esteve coesa e organizada, anulando com segurança as investidas do Dynamo, especialmente durante a segunda parte em que foram mais pressionados. Com um futebol pragmático, a New Time uniu solidez defensiva à inspiração ofensiva para conquistar uma vitória justa e merecida.
RIBATEXAS:Numa das partidas mais intensas da 1ª Eliminatória, o Ribatexas mostrou alma e coragem para virar um jogo que parecia fugir. A equipa nunca baixou os braços e apostou num futebol ofensivo, onde a entreajuda e a garra falaram mais alto. A vitória por 4-3, recheada de grandes jogadas, reflete a força coletiva do grupo, que continua a mostrar argumentos para lutar por voos mais altos.
TIAGO VALENTE (Napólen):O avançado do Napólen fechou aquela que foi uma exibição bastante completa da sua equipa, num jogo em que a vitória era merecida! Apesar das várias investidas, foi Tiago Valente quem conseguiu perfurar a defesa adversária, com um golo de grande mérito de desmarcação e oportunidade!
WB FC:O WB FC, apesar do resultado renhido, demonstrou uma superioridade dentro de campo em relação ao seu adversário que justificou a passagem à próxima fase da Taça Challenge! Com uma frente de ataque rapidíssima e móvel, cada vez que se encontravam com bola, a baliza adversário sentia-se em perigo!