Allstars on Facebook

Bolsa da semana

VIDA DIFÍCIL!
Dividendos United e Tom Dela powered by DDN continuam sem conhecer o sabor da vitória, tendo apenas um ponto conquistado em quatro partidas realizadas. Em encontro refente à 4ª jornada a turma de João Rodrigues não foi além do empate a duas bolas frente aos Flamingos, já a experiente formação liderada por António Ramos foi goleada pelos estreantes Míticos Doutromundo! A diferença pontual para os lugares de subida começa a aumentar, veremos se nos próximos encontros conseguem os tão desejados 3 pontos!

Destaques

PEDRO CUNHA (Temos 7):
O trabalho deste jogador é invisível! A fazer lembrar um João Moutinho, joga e faz jogar a sua equipa. Foi homem do jogo na primeira vitória da época para a sua equipa e não fosse o seu pulmão a fazer o box-to-box, o resultado teria sido muito diferente!

JOÃO DIOGO BORGES (Flamingos FC):
Uma das contratações dos Flamingos para regressar à liga B, João Diogo tem mostrado faro para o golo, tendo já 3 golos marcados em 3 encontros disputados. No empate frente ao Dividendos United foi crucial para o ponto conquistado, bisando na partida com ambos os golos a serem de cabeça!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Pára Arranca39+7
2
AZ Alto-Mar39+5
3
Míticos DM47+2

Mais Nomeados