Allstars on Facebook

Bolsa da semana

REGRESSAR ÀS VITÓRIAS!
Depois de 4 derrotas consecutivas, o Famaligato volta a somar 3 pontos e com uma excelente vitória sobre o Real Sodacoça. Um jogo contra um adversário complicado, mas que garantiu o regresso às vitórias e proporcionou pontos importantes para que o Famaligato não perca o comboio da frente. Veremos se é o mote para a mudança de resultados!

Destaques

ANTÓNIO BETTENCOURT (Flamentejo):
Não é nada de novo, nem que nos surpreenda, mas a consistência e a qualidade demonstradas por Bettencourt dentro das quatro linhas são de louvar. O capitão do Flamentejo continua a demonstrar o peso que tem nesta equipa e foi a chave para a vitória diante do Fassuogolo, com dois tentos apontados e ainda uma assistência.

RODRIGO CRISTÓVÃO (Famaligato):
O jogador marcou os seus primeiros dois golos da época, e ainda assistiu, tendo-se mostrado peça essencial para alcançar a vitória no difícil jogo diante do Real Sodacoça!

HASBULLZ FC:
Com 5 vitórias em 5 jogos, a turma liderada por Tomás Casqueiro mostra-se imparável e é já a principal candidata à subida de divisão e à conquista do tão desejado título. Veremos se serão capazes de manter a consistência demonstrada neste início de temporada.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Hasbullz616+12
2
Flamentejo612+9
3
Banco Invest610-3