Allstars on Facebook

Bolsa da semana

REGRESSO À FORMA?
Desde que subiu à liga B que o AZ tem tido dificuldades em reencontrar o seu bom futebol. Foram três épocas em que a luta pela manutenção foi uma constante e em que os resultados tardavam em aparecer. Esta temporada, de regresso à liga C, os holandeses têm a oportunidade de se reerguer e voltar mais fortes à liga B. Certamente que se assumem como candidatos à subida, até pela sua experiência no torneio, e deixaram excelentes indicações na jornada inaugural. Veremos se este é a temporada em que voltamos a ver o entusiasmante futebol do AZ!

Destaques

PAULO FERREIRA (Baile de Munique SAD):
Se o Baile SAD tem a agradecer a alguém os primeiros três pontos da época é ao seu guarda-redes. Em jogo diante dos recém-despromovidos Pitas, a turma alemã esteve sempre a vencer, mas os mexicanos iam sempre empatando, exceto aquando do terceiro golo. A vantagem foi segurada por uma coleção incrível de intervenções do guardião, que foi inevitavelmente premiado como MVP.

FREDERICO HAMMAN (Quexúmo FC):
Na goleada do Quexúmo frente ao Smoke City o avançado marcou presença na Liga Allstars assinalando os seus primeiros golos. Numa grande exibição Frederico bisou e foi uma constante dor de cabeça para os adversários utilizando a sua velocidade como principal arma.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
SC Baga39+15
2
Quéxumo FC39+7
3
ISCTITTIES360

Mais Nomeados