Allstars on Facebook

Bolsa da semana

TIRO DE PARTIDA!
Foi dado o tiro de partida na liga B2 que se antevê com uma divisão bastante equilibrada, tendo contado na primeira jornada com quatro encontros disputados. No duelo entre equipas recém-promovidas, o Ah Mas levou a melhor sobre o Glasgoal Bangers, o Banco Invest Team bateu o AZ Alto-Mar, Os Pinos venceram o campeão em título da liga C2, já o Feyenudes apresentou-se em grande forma ao golear o Flamingos FC por 5-1!

Destaques

BENJAMIM FREITAS (Feyenudes):
A equipa dos Flamingos não arranjou forma de parar o médio dos neerlandeses. Foi uma constante dor de cabeça para os adversários e conseguiu fazer um hat-trick com dois fantásticos golos de livre e também uma bomba saída do pé esquerdo. Com esta exibição e golos candidata-se, com certeza, ao prémio de melhor marcador da Liga B2.

OS PINOS:
Grande jogo se viveu no CIF entre Os Pinos e o Invictus! A formação da casa conseguiu garantir a vitória por 3-2 num jogo louco e impróprio para cardíacos, contando com a inspiração de Sena que bisou! Desta forma, mostrou que está em boa forma para a época que agora começa, prometendo boas exibições e vontade de lutar pelo acesso à liga A!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Ah Mas26+4
2
Feyenudes24+4
3
Banco Invest24+1