Bolsa da semana

FESTIVAL DE GOLOS
Numa semana marcada pela quantidade de golos em todos os jogos realizados o P´Mouth segurou o 1º lugar ao vencer os franceses do Metz por 6-0, o Famaligato não descolou e venceu o seu jogo por 1-4 e no outro jogo da semana o Fassuogolo recebeu e venceu o 4º classificado Unita Iraque por 3-0 numa exibição de luxo.

Destaques

FRANCISCO DEMONY(P´Mouth):
Voltou a mostrar porque é um dos jogadores mais influentes da divisão Allstars. Frente aos Metz, o médio foi o verdadeiro maestro do conjunto inglês: abriu o marcador com frieza, bisou com um golaço de levantar o estádio e ainda assinou um golo olímpico. Sempre com a bola colada ao pé, Demony pautou o ritmo, desequilibrou nos momentos certos e foi decisivo a desbloquear um jogo que os P’Mouth acabariam por dominar do início ao fim. Mais uma exibição de luxo na melhor altura possível do campeonato!

ANTÓNIO LAMY (Fassuogolo):
António Lamy foi, sem margem para dúvidas, o grande protagonista da partida. Com dois golos de enorme qualidade e uma presença constante no processo ofensivo, foi ele quem desequilibrou e guiou o Fassuogolo à vitória. A sua capacidade de acelerar o jogo e decidir nos momentos certos fez dele um verdadeiro pesadelo para os adversários.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Famaligato1636+27
2
P´Mouth1533+26
3
Aston Billa1329+15

Mais Nomeados