Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-10-29 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100100

MVP: Damião Ribeiro

Livertrolhas vs Edima SAD

Reviravolta para os Edima SAD!

A equipa dos Livertrolhas entrou muito bem na partida e cedo no jogo alcançou o golo. No entanto a equipa visitante reagiu e consolidou uma vitoria de reviravolta.

Soou o apito inicial e neste começo de jogo não estavam a surgir grandes oportunidades o jogo estava muito discutido a nível do meio-campo e a realidade é as equipas estavam a conhecer-se. No entanto mal surgiu a primeira oportunidade surgiu o primeiro golo da partida. Uma bola que sobrou, a meia altura para Duarte Buisel, e este fez o remate para o fundo das redes. Estava feito o 1-0. Na jogada seguinte surgiu um livre de longa distância para a equipa dos Edima SAD. Guilherme Mendes fez um forte e rasteiro remate que passou muito perto da baliza adversária. A solidez da defensiva dos Livertrolhas devia-se às boas defesas que Rafael Moreira (estrangeiro) ia realizando. Pouco depois foi a vez da equipa da casa causar perigo. Lourenço Carvalho esperou a entrada de Rodrigo Rodrigues, que fez um forte remate de pé direito mas para boa intervenção do guardião adversário. De seguida, Duarte Buisel fez uma excelente jogada pelo flanco esquerdo, fez o passe para Lourenço Carvalho e este ainda acertou no poste, mas o resultado mantinha-se 1-0. Logo depois o resultado iria-se alterar. Um penalti ganho e convertido por Damião Ribeiro.

Iniciou-se a segunda parte e tal como no início da primeira metade foi a equipa da casa que entrou melhor na partida. Um forte remate de Guilherme Mota causou perigo mas que não se converteu em golo. O jogo entrou numa fase em que não estavam a surgir grandes oportunidades de golo, mas a realidade é que se mantinha muito intenso e disputado. Guilherme Estima recorria a remates de longa distância para causar algum perigo, mas as bolas não estavam a sair enquadradas. Pouco tempo depois surgiu o 1-2. Um cruzamento de Afonso Maia para a finalização de Damião Ribeiro. Até fim da partida apenas surgiu mais uma oportunidade para a equipa da casa, mas uma grande oportunidade. Diogo Saraiva meteu a bola para Duarte Buisel que fez um forte remate, no entanto a bola ficou mesmo à mercê de Diogo Saraiva que de baliza escancarada não conseguiu a finalização. Terminava assim 1-2.

por Miguel Faustino