Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-10-01 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Panatinites vs Livertrolhas

Festival de golo em mais uma partida da Liga C3, termina com o Panatinites a ganhar por cinco bolas a três frente ao Livertrolhas!

Segunda vitória da época para os visitados diante um adversário que os havia derrotado poucos dias antes a contar para a Taça!

Começava a primeira parte e logo com golo para os da casa. Forte pressão em redor da área dos visitantes e o Rafael Lucas a aproveitar para fazer o 1-0! Breves instantes depois, acaba mesmo por surgir o segundo golo da noite. Grande trabalho individual de Pedro Madeira pela direita que cruza rasteiro em busca de Francisco Fonseca que faz o 2-0! O jogo estava animado, e eis que de fora beneficiam de uma grande penalidade para reduzir a desvantagem. Duarte Buisel encarregue da marcação a tremer e a rematar à barra e na recarga Vasco Rocha a rematar para defesa do guarda-redes. A primeira parte ia a meio e surge mais um golo. Remate do meio-campo de Sebastião Clemente a apanhar o guardião desprevenido e fazer o 3-0! A primeira parte encaminhava-se para o fim e eis que Rodrigo Rodrigues reduz a desvantagem para 3-1! Terminava assim a primeira parte com 3-1 no marcador!

 

Dava-se o início da segunda metade do encontro e, novamente, com os verdes e brancos perto do golo. Livre de António Pignatelli para grande defesa do guarda-redes. Não foi à primeira, foi à segunda. Novo livre para António Pignatelli que desta vez bateu a bola sem qualquer tipo de hipóteses para o guardião! 4-1 era o resultado até ao momento! Os encarnados não desistiram da partida e chegaram ao 4-2 de imediato. Grande jogada ofensiva e Rodrigo Martins a finalizar a jogada da melhor maneira colocando assim a sua equipa a dois golos de pontuar. O Livertrolhas aproveitou o ímpeto e acabou mesmo por chegar o terceiro golo pouco tempo depois. Excelente trabalho individual de Lourenço Carvalho que remata para o fundo das redes! Estava feito o 4-3! Já com a partida a terminar bis de Rafael Lucas que selou a partida em 5-3!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão