Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-04-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 5

000000

MVP: Miguel Gabriel

Inter Limão vs Bate n´Avó

Bate segue em frente!

Jogo que defrontava duas equipas da liga B, acabou por ser uma belíssima partida de futebol, com o Bate n’ Avó a demonstrar-se bastante superior, e acima de tudo bastante mais eficaz.

 

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa do Inter Limão, com Pedro Soares a disparar forte de fora de área, e o esférico a embater com um estrondo no poste! Que perigo! Na resposta, o Bate n’ Avó chegaria mesmo ao golo, com António Ribeiro (Estrangeiro) a receber a bola dentro da grande área, e de primeira a disparar para o fundo da baliza! 1-0 na partida a favor do Bate!  O Inter Limão procurava reagir à desvantagem no marcador, e ficaria muito perto do golo do empate através de um enorme golo de Ricardo Martins, com o esférico a ir ao ângulo, mas o guardião a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa! Que momento! O 2-0 na partida surgia ainda no primeiro tempo, com Miguel Gabriel a receber na ala esquerda, e a rematar forte ao primeiro poste, não dando chances de defesa ao guardião! Belo golo do defesa!

 

Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo voltavam a surgir bem cedo, com Benjamim Freitas (Estrangeiro) a rematar um míssil quase do meio campo, e o guarda-redes a aplicar-se e a realizar uma enorme defesa! Minutos depois, o mesmo Benjamim a testar novamente o remate longo, e desta então com sucesso, com o esférico quase a furar as redes. A equipa do Bate continuava a procurar a baliza do adversário mesmo com a vantagem no marcador, apenas optando por apostar mais no contra-ataque. Foi mesmo através de uma jogada de contra-ataque que a formação forasteira chegaria ao quarto golo da partida, com Domingos Albuquerque a não tremer no cara a cara com o guarda-redes! Ainda antes do apito final haveria tempo para emoção no encontro, com Rúben Fidalgo a rematar dentro da grande área, com Simão Figueira a defender o primeiro tento, mas a não conseguir defender a recarga, e a reduzir para 4-1. Minuto seguinte, Mauro Vicente a rematar cruzado, e a converter! Estava feito o 4-2 no marcador, que relançava assim de certa maneira a partida nos minutos finais. No entanto, o golo que sentenciaria o encontro chegaria em cima do apito final, com Jorge Ferreira a rematar para o fundo das redes. Não havia tempo para mais, e era o Bate que seguia em frente!

 

por Diogo Lourenço