Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2024-05-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

000100

MVP: Lourenço Silva "Miki"

Panathimankos by CCCC vs Al Nassiuu

Panathimankos muito melhor!

A equipa da casa, diante dos seus adeptos demonstrou toda a sua capacidade alcançando os 3 pontos, numa partida perfeita de ponta a ponta.

 Soou o apito inicial entre Panathimankos e Al Nassiuu. A realidade é no início da partida foi a equipa visitante que entrou melhor na partida. Estavam muito pressionantes e a chegar com mais perigo à baliza de Frederico Peten. Pouco depois, estes tiveram uma boa ocasião, em que Francisco Cascais puxou a bola para o seu pé direito e fez o remate, mas o guardião defendeu a bola. No entanto, na primeira situação em que os Panathimankos chegaram à baliza contrária alcançaram o golo. Um lance algo caricato em que o guardião não conseguiu agarrar a bola, e quem aproveitou foi Mingos Santos Silva. Estava feito o 1-0! A equipa dos Al Nassiuu tentava criar situações que contradiziam o resultado, e João Paiva cabeceou bem a bola, mas acabou por não sair enquadrado. A realidade é que a equipa dos Al Nassiuu estava a aproveitar situações de bola parada para tentar chegar com perigo à baliza adversária. O principal destaque da equipa de manto amarelo e azul estava a ser claramente Gonçalo Cascais, mas a realidade é que a sua tarefa não estava nada fácil devido às intervenções da defensiva da equipa da casa.

Iniciou-se a segunda parte da partida, e a realidade é que devido à desvantagem no marcador, era a equipa dos Al Nassiuu que estava a assumir o comando da partida. A equipa da casa usufruía dos espaços que o adversário permitia, uma vez que estavam a arriscar mais nesta fase do jogo. Numa dessas ocasiões alcançaram o 2-0! Uma bela jogada de envolvência que terminou com um golo de João Nuno “Kaká” para uma fantástica assistência de Lourenço Silva “Miki”. A equipa dos Panathimankos estava cada vez mais confiante e confortável na partida. Numa dessas situações, Lourenço Silva alcançou o terceiro para a sua equipa. Um belo golo apontado pelo jogador de manto preto. Até fim da partida, a equipa da casa foi aquela que teve as melhores ocasiões. Embora a equipa visitante demonstrasse muita vontade, a realidade é que não estavam a conseguir concretizar.

 

 

por Miguel Faustino