Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2024-02-18 às 20:30 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 4

ADCREO vs Sagrada Família

Chuva de golos em Porto Salvo

Com o resultado quase sempre controlado, a Sagrada Família saiu do jogo com os três pontos e o primeiro lugar da Liga C1 reforçado!

Desde o início que as oportunidades os dois lados foram constantes, mas a equipa da Sagrada Família quem levava mais perigo à baliza adversária. O primeiro golo chegou com a variação de flanco da esquerda para a direita, onde se encontrava Carlos Macedo. Este recebeu, puxou para o meio e abriu as hostilidades! Numa bola perdida do lado direito, o ADCREO respondeu e, resposta um cruzamento, Diogo Martins fez o golo do empate! A equipa visitante queria chegar ao intervalo na frente do marcador e foi precisamente à procura disso. Numa muito boa jogada coletiva, a bola chegou ao Gonçalo Reis que, de fora área, rematou para o lado esquerdo da baliza, colocando assim a sua equipa a vencer.  

A segunda parte trouxe ainda mais ação, tendo iniciado, precisamente, com mais um golo da Sagrada Família, desta vez foi por Martim Costa: rematou, a bola ainda sofreu um desvio, o que ainda assim não impediu a dilatação do resultado! O ACREO respondeu, em transição, fazendo-se aproveitar do poderio físico do avançado Diogo Martins, que recebeu a bola de costas para a baliza, rodou, ganhou a profundidade e no momento da finalização não vacilou! Num livre, a equipa dvisitante chegou novamente ao golo. Numa bola para o segundo poste, Martim Costa apareceu para finalizar, através de um cabeceamento como mandam as regras, de cima para baixo! De fora de área, Bernardo Santos rematou, mas a bola sofreu um grande desvio, o que levou ao chapéu ao guarda-redes que se encontrava adiantado.  Numa jogada em que foram protagonistas Carlos Macedo e Gonçalo Reis, este segundo rematou para uma boa defesa, mas na recarga, nada pôde fazer para impedir o bis de Martim Costa. Já num canto para o ADCREO, a bola foi cortada num primeiro momento, mas no segundo cruzamento Miguel Dinis acabou por conseguir encostar a bola que passava  bastante perto da linha da baliza.

por Miguel Rocha