Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-12-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 0

    000000

    MVP: João Cáceres Monteiro

    Epataska FC vs Machado Nunes

    Exibição de luxo do Epataska!

    Machado Nunes e Epataska encontravam-se no Inatel, com a equipa da casa ainda sem a manutenção garantida, enquanto a equipa visitante já tinha esgotado as suas aspirações de subida, só cumprindo calendário apenas nesta fase.

    Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo no jogo não tardariam em aparecer. A primeira seria para a equipa forasteira, tudo começando num grande cruzamento por parte de David Justino, que encontrava Bruno Cardoso no centro da grande área e o ponta de lança a rematar de primeira, mas a bola a passar ao lado do poste. Que perigo! O Epataska não tinha tempo a perder e iria responder logo de seguida, num grande remate à entrada de área de Henrique Teixeira Duarte, que dispararia um autêntico míssil, mas este a levar demasiada pontaria e a ir à barra! Muito perigo criado de parte a parte neste início de jogo, mas com o resultado a zeros até então. Após as oportunidades iniciais, o jogo perdeu um pouco de qualidade, com ambas as equipas a disputarem muito o jogo a meio-campo, sem terem muita definição no último terço do campo, colmatando em pouca baliza nesta fase do encontro. Passado alguns minutos, os rapazes da Taska elevariam o nível e tornar-se-iam dominadores em campo, criando bastante perigo, tudo muito graças a Henrique Teixeira Duarte e aos seus remate-bomba! A verdade é que o guardião do Machado Nunes estava num grande dia e fechava a sua baliza por completo ao avançado. Após uma altura de sufoco dos da casa, o Machado Nunes criaria bastante perigo através de uma jogada individual de (Estrangeiro) que remataria cruzado para defesa apertada de Cáceres! O Epataska criaria perigo de seguida e sempre com o mesmo nome na jogada, cujo é Henrique Teixeira Duarte, que colocaria mais um grande remate para mais uma enorme defesa do guardião adversário que mantinha assim a baliza do Machado Nunes a zero.

     

    Começava a segunda parte, e desta vez os golos também! Quem poderia ser? Após tantas tentativas, Henrique Teixeira Duarte a encher o pé de fora de área, e a rematar cruzado, e a não dar qualquer hipótese de defesa ao guardião adversário. Estava inaugurado assim o marcador no INATEL! Após o primeiro, o Epataska tornou-se mais dominante em campo, e chegaria mesmo ao segundo, após uma belíssima jogada individual de Francisco Pignatelli (Estrangeiro), com um enorme trabalho de pés a passar por 3 defesas, a picar a bola por cima da defesa e a encontrar a desmarcação de Henrique Duarte, que dispararia um autêntico míssil ainda a ir a barra, mas a entrar e a fazer o 2-0 no marcador. O Machado Nunes responderia e não desistiria, e David Justino de livre direto a criar imenso perigo num remate frontal, mas o guardião adversário a corresponder com uma enorme defesa! Os visitantes estavam melhores nesta fase do encontro, e criariam mais uma vez muito perigo, através de um belo remate de José Rato, mas o guardião adversário a brilhar completamente nesta fase do encontro com uma enorme defesa! Os rapazes da Taska vendo o seu adversário a crescer a olhos vistos nesta fase do encontro, não queriam dar-lhes a possibilidade de voltar a entrar no mesmo, e nada melhor como marcarem o terceiro que lhes daria uma certa tranquilidade. A verdade é que o golo surgiu mesmo, graças a Afonso Virtuoso, com o defesa a surgir em zonas ofensivas, e a rematar muitíssimo bem para o terceiro da sua equipa no jogo! O jogo estava muito partido nesta fase do encontro, e o quarto na partida não demoraria muito tempo a chegar, com Francisco Pignatelli a receber a bola em zona avançada do campo e com todo o tempo do mundo, a rematar para o fundo das redes e a selar o resultado com um 4-0 no marcador para o Epataska.

    por Diogo Lourenço