Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-09-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 1

200100

MVP: Henrique Núncio

The Hammers vs Al-Kassr

Al-Kassr vence pela margem mínima!

The Hammers e Al-Kassr mediram forças num jogo em que a vitória poderia ter caído para qualquer lado, mas foi mesmo a equipa visitante a levar a melhor.

Soava o apito inicial, e o equilíbrio era bastante notório, com as duas equipas ainda a conhecerem-se. A primeira equipa a tomar a verdadeira iniciativa, foram os da casa com um remate potente de Diogo Branco, mas o esférico a ir à figura. O jogo continuava sem grandes oportunidades de golo, e foram os da casa a demonstrar perigo novamente. Jaças a recuperar a bola no meio campo, a tocar a mesma para Luís Andrade (Estrangeiro), e este a rematar, mas Gonçalo Falcão a encaixar com segurança. Eram os da casa que iam mostrando mais perigo até então, e novamente com Jaças no lance, agora a empenhar um remate perigoso de livre direto, mas o guardião a adversário a esticar-se para não permitir o golo. Os comandados de Pedro Cortes responderam logo de seguida, e certeiramente, com João Carvalho a conduzir a bola pelo meio e com um belo passe para a direita a isolar Henrique Núncio, e este no cara a cara com Martim Peixe a não tremer. Estava inaugurado o marcador, era para o Al-Kassr! Nova oportunidade de perigo para os árabes, com Francisco Pignatelli a rematar de livre direto, mas a bola a ir ligeiramente por cima.

 

 

Começava a segunda parte, e os Hammers tentavam responder logo de seguida, indo em busca na igualdade do marcador. A verdade é que até essa primeira oportunidade surgiu demorou algum tempo, pois o jogo encontrava-se realmente muito renhido, com alta pressão e intensidade das duas equipas, com o jogo muito disputado a meio-campo. A primeira oportunidade da segunda parte surgiu para os Hammers, numa grande arrancada na ala direita por Luís Andrade, e a cruzar para o centro da área onde aparece Diogo Branco isolado, mas este a não conseguir finalizar com sucesso. Muito perigo criado! Eram os ingleses que estavam mais perigosos nesta fase do jogo, e desta vez o defesa António Santos a rematar forte e colocado, e a obrigar Gonçalo Falcão a aplicar-se e bem. Luís Andrade que se apresentava como o mais desequilibrador até então, a rematar de livre direto mas a bola a sair à direita do poste. Iam carregando os da casa, e numa combinação excelente entre Jaças e Luís Andrade, a terminar com o remate de Jaças mas este a ir à malha lateral. Grande jogada de equipa por parte destes dois!

Mesmo no final do encontro, Jaças ainda a cruzar para Diogo Branco que a desviar com demasiada pontaria e a bola a ir ao poste!

Num jogo bastante bem disputado, foi mesmo a equipa visitante a levar a melhor e a alcançar a segunda vitória consecutiva na liga B1!

por Diogo Lourenço