Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-09-02 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

8 - 0

100200

MVP: Manuel Sampaio

Ex on the Pitch vs ISCTITTIES FC

Sentido Único!

Ex on the Pitch regressou aos relvados para defrontar o recém-entrado ISCTITTIES FC. A formação mais experiente mostrou ter uma qualidade muito superior e reentrou em competição com uma goleada de 8-0!

O Ex on the Pitch entrou em campo a todo o gás e não tardou a chegar à vantagem. Manuel Sampaio pegou no esférico no meio-campo contrário, fez uma arrancada pelo meio dos adversários, isolou-se e disparou de forma certeira para o primeiro da noite! A pressão da formação encarnada continuou e rapidamente dilataram a vantagem, Zé Santos Alves disparou colocado e não deu hipóteses ao guarda-redes!
Rapidamente se percebeu que o jogo era de sentido único e os golos foram surgindo uns atrás dos outros. Tiago Romão inscreveu o seu nome na lista de marcadores fazendo o 3-0 e logo a seguir Sampaio iniciou a jogada que deu origem ao quarto. O médio lançou João Santos Alves que arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Canadas encostar para o fundo das redes!
O ISCTITTIES não conseguia criar perigo e praticamente não saiu do seu meio-campo durante o primeiro tempo. Canadas bisou ainda na primeira metade na sequência de um livre batido por Sampaio, Rodrigo Santos serviu Sampaio com um grande passe o médio também fez o segundo da conta pessoal e houve ainda tempo para Rodrigo Santos disparar um míssil que esbarrou no poste, ficando assim registado o 6-0 ao intervalo!

Na segunda metade, a história do jogo repetiu-se. O Ex on the Pitch tomou conta da partida e David Simões acabou mesmo por ser um mero espetador durante todo o encontro. O primeiro aviso saiu dos pés de Beckert. Após uma jogada de insistência, o avançado apareceu solto de marcação e disparou forte e colocado. O guardião do ISCTITTIES mostrou serviço e fez uma boa defesa!
O sétimo golo da partida acabou por surgir com naturalidade. Rodrigo Santos fez um cruzamento perfeito para o interior da área e Canadas apareceu nas costas do defesa para cabecear de forma perfeita para o seu hat-trick!
Sampaio também decidiu que ainda tinha uma palavra a dizer e também chegou ao terceiro da conta pessoal. O médio apareceu sem oposição no interior da área e apenas precisou de encostar para estabelecer o resultado final.
Até ao apito do árbitro, houve oportunidades para o Ex on the Pitch tornar a sua vitória ainda mais gorda, mas os golos não voltaram a aparecer. Nem Vasco Pereira conseguiu deixar a sua marca na partida, apesar de ter batido uma grande penalidade. Em cima do apito final, o guardião do ISCTITTIES protagonizou uma bela defesa e impediu o nono da formação contrária.

por Henrique Zilhão