Allstars on Facebook

Jogo

Liga D2, 2024-04-14 às 19:30 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      100100

      MVP: João Vaz Teiga

      Celtas de Vidro vs ChesterNited FC

      Celtas de Vidro surpreendem o ChesterNited FC

      Num duelo em que nenhuma das equipas conseguiu marcar, destacou-se a boa performance da equipa da casa, último classificado da tabela da D2. O Chester fica assim mais distante do topo da tabela, mas ainda muito confortável no terceiro lugar.

      Boa entrada dos visitantes no encontro, com o golo mesmo à vista depois de um canto batido por Bartolomeu Costa Cabral para a entrada da área, onde Eduardo Nunes Pereira disparou com muita força, mas excelente corte do defesa em cima da linha serviu para manter o resultado nulo. Pouco depois, boa jogada individual de Bartolomeu, tirou da frente o defesa e rematou com força, mas uma boa defesa de João Vaz Teiga serviu para proteger as redes. O avançado estava endiabrado e voltou a ter uma oportunidade com mais um remate forte, mas desta vez a bola passou ligeiramente ao lado do alvo. Quem voltou a ameaçar com um bom remate foi Eduardo, mas Teiga estava bem posicionado e conseguiu encaixar e controlar o perigo. Estava a haver uma escassez de lances perigosos e os Celtas só tiveram uma oportunidade na primeira metade, que não foi concretizada por pouco, devido a uma pequena falta de pontaria. 

      Já no segundo tempo, Bartolomeu voltou a tentar a sua sorte com um remate de fora de área, mas Teiga foi novamente crucial, a intervir com uma ótima defesa. A equipa da casa tentou a sua sorte num remate do meio da rua por Tomás Terrível, mas o avançado não conseguiu acertar no alvo e ficou apenas o aviso dado. Depois de uma boa recuperação dos visitantes no meio-campo ofensivo, a bola ficou nos pés de Bartolomeu que não conseguiu desviar o remate de Teiga, novamente a salvar a sua equipa com mais uma ótima mancha. A turma de manto verde teve a sua melhor oportunidade do encontro depois de uma bola lançada na velocidade de Terrível, o avançado controlou bem e rematou rasteiro com força, mas excelente defesa com a perna de Reis manteve o jogo sem golos.

      por Miguel Barrosa