Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-02-18 às 22:30 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 4

AAA CSJB vs Beer Neverlusen

Mais 3 pontos para o Beer Neverlusen!

AAA CSJB procurava a sua primeira vitória no campeonanto da Liga C3 mas o Beer Neverlusen não deixaram, ficnando om os três pontos e a terceira vitória desta temporada 2023/2024!

Soava o apito inicial e esperava-se um jogo muito equilibrado e renhido! Beer Neverlusen mostrava-se mais em cima do jogo com muita posse bola, uma grande pressão sobre a equipa de casa e com mais ocasiões de golo. Contudo, foi o CSJB que inaugurou o marcador com um grande golo de Gonçalo Garcia! O defesa recebeu a bola com peito, passe e assistência do companheiro Luís Oom, e rematou de primeria fora da grande área para o fundo da baliza, abrindo assim o marcador deste jogo da jornada 6 da Liga C3. Beer Neverlusen, apesar de terem sofrido golo, mantiveram a sua tática de alta pressão e foram aproveitando os erros cometidos dos adversários. Numa entrada muito dura por parte do defesa da equipa da casa, Gonçalo Garcia, é assinalado um livre direto aos azuis! Francisco Batista executa o livre e não falha! o médio de 25 anos coloca a bola no canto inferior esquerdo e empata o jogo 1-1, ficando tudo em aberto! Logo de seguida, os Antigo Alunos tentaram responder com um remate do avançado Francisco Seabra que foi intercetada pela barra. A verdade é que o azar de uns, é a sorte de outros! E os alemães bem que mostraram isso. Após a falha de Seabra e na sequência de um contra-ataque muito bem construído, Pedro Ventura vê-se frente-a-frente com o Gonçalo Almeida, guarda-redes do CSJB, e não falha a marcar o golo! Estava o feito o 1-2!

 

A segunda parte desta partida foi bastante mais equilibrada no que toca à posse e ao controlo da bola! O jogo foi muito disputado na zona do meio campo, com apenas algumas oportunidades de golo. Guilherme Bonet criou diversas oportunidades de golo, mas que não passaram disso! O defesa e sub-capitão dos da casa, Gonçalo Garcia, teve um papel fulcrar em evitar que a vantagem do Beer Neverlusen aumentasse ainda mais. Já quase no final do jogo, a fadiga e o cansaço era notório nos dezasseis jogadores em campo! Mas foi num último esforço por parte dos azuis que, mais uma vez, em situação de contra ataque consegue marcar mais um golo e encerrar as contas do jogo! André Coxixo conduz a bola para a entrada da grande área e encontra o companheiro António Pires da Silva, que apenas encosta sem grandes dificuldades. O árbitro apitou de imediato e terminou o jogo, com o resultado final de 1-3 para o Beer Neverlusen! A equipa da casa falhou em conseguir a sua primeria vitória do campeonato e os azuis somam mais três na classificação!  

por Bernardo Faísca