Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-04-11 às 23:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

201000

MVP: Francisco Demony

Tottenham Hotspam vs Moleicester City FC

Demony inacreditável!

A equipa dos Tottenham Hotspam alcançou os 3 pontos, com 4 golos de Francisco Demony, numa inacreditável exibição do avançado.

Soou o apito inicial entre Tottenham Hotspam e Moleicester. O jogo iniciou-se disputado equilibrado de parte a parte. As equipas não estavam a tomar grandes riscos nesta fase da partida. A primeira ocasião surgiu para Francisco Demony. Este apanhou a bola a seu jeito e fez um belo remate, mas a bola acabou por não sair enquadrada. O jogo continuava a ser muito bem jogado, surgindo oportunidades de parte a parte. Via-se que as equipas queriam jogar um futebol ofensivo. Logo de seguida surgiu o primeiro da partida. Um lançamento lateral longo de Diogo Santos, e ao segundo poste Francisco Demony, oportunista, desviou para o fundo das redes. No entanto, muito pouco depois do golo, a equipa dos Tottenham acabaria por ficar em desvantagem numérica. Miguel Florêncio parou o contra-ataque, como sendo o último homem, acabando a ver o vermelho direto. Com a expulsão, a equipa dos Moleicester estava a crescer na partida. A primeira ocasião pertenceu a João Pereira “Jota” que apanhou bem a bola e aplicou um potente remate rasteiro, mas o guardião defendeu bem a bola. O jogo ia para o descanso com margem mínima para a equipa da casa.

Iniciou-se a segunda parte e esta começou com um cenário bem diferente daquilo que tinha sido a primeira. A equipa dos Moleicester, uma vez que tinha mais um jogador, estava em maior controlo da posse e cada vez mais ofensivos. No entanto, isto trazia vantagem para o jogo rápido e de contra-ataque dos Tottenham Hotspam. Numa dessas situações, Francisco Demony apareceu em excelente ocasião e fez o 2-0. A realidade é que continuava a ser a equipa da casa a usufruir das melhores ocasiões. Por cia de mais um lançamento lateral longo de Diogo Santos, Francisco Demony fez o 3-0 na partida. Logo de seguida, mais uma vez, Francisco Demony apareceu em excelente posição e conseguiu fintar o guardião, mas quando se preparava para festejar o poker, o centralão Rodrigo Morgadinho “Guga” aliviou a bola na linha. Era uma fase final de partida, em que a equipa dos Moleicester pressionava muito em busca do resultado, mas não estavam a tomar as melhores decisões. Mesmo a terminar quem aumentou ainda mais a vantagem foram os Tottenham. Uma excelente jogada individual de Francisco Demony, que acabou por rematar e a bola entrar com um efeito traiçoeiro. Terminava assim 4-0.

por Miguel Faustino