Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-07-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Panathimankos by CCCC vs Tottenham Hotspam

Fantástica vitória da equipa dos Tottenham Hotspam, por 2-4!

Foi um jogo de loucos em que o resultado alterou diversas vezes. A equipa visitante conseguiu a quarta vitória em quatro jogos no campeonato.

Iniciou-se a partida que opunha Panathimankos by CCCC e Tottenham Hotspam, e quem se destacava era Diogo Moreira. O ala da equipa visitante estava muito dinâmico e agitador, usufruindo da sua velocidade. O próprio Diogo Moreira fez a assistência para o golo de João Alves. Um belíssimo remate acrobático, ao ângulo, do jogador da equipa visitante. De novo, Diogo Moreira fez uma belíssima jogada e passou para Duarte Vila Maior, que por sua vez acertou em cheio no poste da baliza. De seguida surgiu uma grande oportunidade para a equipa da casa. Uma jogada em que João Cruz “Cross”, fintou o guarda-redes e quando se preparava para fazer o golo, o guardião conseguiu recuperar posição e defender a bola. Sem ser esta oportunidade a equipa de fora, não estava a permitir grandes oportunidades devido à sua solidez defensiva. Essa solidez era principalmente garantida por Ricardo Magro. O segundo golo surgiria para a equipa dos Tottenham Hotspam por parte de Francisco Demony. O avançado sofreu falta dentro de área e o próprio converteu-o com sucesso. Estava feito o 0-2! O jogo entrou numa fase muito disputada de parte a parte e daí surgiu o golo da turma da casa. Uma jogada sobressaltada em que a bola sobrou para Luis Reis, e este aplicou um potentíssimo remate ao ângulo superior.

Soou o apito para o início da segunda parte e tal como no fim da primeira metade do jogo, foi com um golo da equipa da casa. Pelo mesmo protagonista que fez o 2-2. A bola sobra à entrada da área e Luis Reis aplica novamente um remate colocado. A equipa visitante não estava nada satisfeita com os dois golos sofridos e tentava uma reação. As oportunidades começaram a surgir. Francisco Demony recebeu um passe em profundidade e no cara a cara desperdiçou a oportunidade. Do lado contrário, foi Miguel Peixoto, que fez um potente remate, mas a bola saiu ao lado da baliza. Quem também esteve quase a fazer golo foi João Cruz “Cross”, mas desperdiçou a oportunidade diante do guarda-redes. O 2-3 acabou por surgir. Um lançamento lateral de Francisco Demony para Duarte Vila Maior, que cabeceou para o fundo das redes. Era uma fase do jogo que a equipa dos Tottenham Hotspam estavam melhor no jogo, com mais posse de bola e poderio ofensivo. A fim da partida, a equipa visitante ainda alcançou o 2-4. Um cruzamento de Diogo Moreira para a finalização de Ricardo Magro. Terminava assim 2-4!

por Miguel Faustino