Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-02-20 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 1

100100

MVP: Gonçalo Custódio

ISCTITTIES FC vs Hangover 96

ISCTITIES roubam um ponto precioso!

Duas equipas que se defrontavam com uma vida bastante diferente até então na liga, mas a solidez e espírito de equipa dos rapazes do ISCTE, permitiu-lhes um empate frente ao poderoso Hangover.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, pertencendo a primeira à equipa dos ISCTITIES. com António Pereira a cruzar pela esquerda, a encontrar Yannick Martins no centro da grande área, e este a rematar em zona frontal, mas o guardião a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa! A resposta do adversário tardaria em aparecer, com ambas as equipas a disputarem muito o jogo a meio-campo, com a bola a não chegar com grande definição ao último terço do adversário. A verdade é que a resposta por parte do Hangover acabaria por surgir em cima do apito final do primeiro tempo, com Diogo Branco a cruzar e André Monteiro a rematar de primeira, para uma bela defesa do guarda-redes.

 

Começava a segunda parte, e esperava-se por mais baliza, e assim se sucedeu. Dentro dos primeiros 5 minutos, o marcador seria mesmo inaugurado. Gonçalo Custódio, num momento de completa inspiração individual, faria o golo inaugural! O médio a encher o pé de fora de área, a rematar em arco, e o esférico a entrar no canto superior! Que momento genial! Os rapazes vindos da Alemanha não se contentavam com o 1-0 e procuravam mais, e ficariam novamente muito perto através de um belo remate de André Rosa, com o guardião adversário a realizar uma enorme defesa e a não permitir uma maior expansão no resultado! Os ISCTITIES procuravam reagir e pressionar em cima, mas arriscavam-se então a ser surpreendidos no contra-ataque. A verdade é que o golo para a equipa da casa acabaria mesmo por surgir, com Yannick Martins a receber um passe vindo do meio campo, e a encher o pé com a redonda ainda a saltitar, e o avançado sem meias medidas a disparar um autêntico míssil que não dava qualquer chances de defesa ao guardião! A verdade é que não havia tempo para mais, e eram mesmo os ISCTITIES a conseguir arrancar um empate ao primeiro classificado.

por Diogo Lourenço