Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-04-01 às 21:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 5

1 - 2

300000

MVP: Pedro Queiró

Smoke City FC vs Bate n´Avó

Vitória pela margem mínima a favor do Bate!

Jogo que defrontava duas equipas que lutam pela subida de divisão, foi nada mais nada menos que um belo espetáculo de futebol, onde a eficácia acabou por falar mais alto.

Soava o apito inicial, e não demoraria muito para os golos aparecerem. O primeiro do jogo pertenceria à equipa do Bate n’ Avó, com tudo a começar num cruzamento a surgir do lado direito, e Pedro Queiró a elevar-se mais alto que os adversários, e a cabecear forte para o fundo das redes! Estava assim inaugurado o marcador! A verdade é que a equipa forasteira entrava com tudo em campo, e não muito tempo depois conseguiria mesmo alcançar o segundo golo na partida, com o esférico a começar nos pés de Francisco Guerra a isolar muitíssimo bem com um belo passe em rotura Domingos Albuquerque, que no cara a cara com o guardião não tremeria, e faria assim o 2-0 na partida. O Smoke City pretendia responder à entrada demolidora do Bate na partida, e ainda antes do intervalo criaria uma enorme chance, com tudo a começar num longo lançamento lateral, e Sebastião Fernandes a aparecer no centro da grande área para desviar, com o esférico a rasar a barra! Que perigo!

 

Começava a segunda parte, e as oportunidades perigo não demorariam novamente a surgir, e ficaria novamente muito perto a baliza do Smoke de ser penetrada. Jorge Ferreira a encarregar-se de converter um livre direto, e a disparar um remate com um arco belíssimo, e a obrigar o guardião adversário a esticar-se todo para realizar uma defesa estupenda! Que momento de futebol em Porto Salvo! A verdade é que o jogo ficaria de novo com as contas todas em aberto, pois Guilherme Caetano (Estrangeiro), receberia um belo passe vindo da defesa, e no frente a frente com o guarda-redes não desperdiçaria, e reduzia assim o marcador! Após o golo o Smoke criaria ainda mais uma ou duas chances, carregando sempre em cima da equipa adversária, nunca deixando de subir as suas linhas, mas nunca com eficácia, acabando os 3 pontos para cair para o lado do Bate n’ Avó, que se isola assim no terceiro lugar da tabela classificativa.

por Diogo Lourenço