Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-03-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

6 - 1

200000

MVP: Diogo Francisco

Fassuogolo vs Ripa na Rapaqueca FC

Goleada e Vitória sem oposição

A equipa dos Fassuogolo recebeu a equipa dos Ripa. Numa grande exibição da equipa da casa, Diogo Francisco superiorizou-se e fez um jogo para mais tarde recordar.

A equipa dos Fassuogolo entrou em campo com tudo e Martim Carvalho cedo encontrou Vasco Gaspar com uma grande passe a rasgar toda a defesa, que inaugurou o marcador com frieza. A resposta dos Ripa na Rapaqueca veio dos pés de Frederico Meira que atirou para fora. Numa primeira parte sem grandes oportunidades, a equipa dos Fassuogolo chegou ao 2-0 depois de Miguel Rocha receber muito bem, trabalhar em espaço curto e fuzilar a baliza adversária com um balázio de pé esquerdo. O intervalo chegou com uma tentativa de Vasco Gaspar de longe.

 

A segunda parte começou com os Fassuogolo à procura do 3-0. André Santinho esteve perto do golo depois de um passe de Martim Carvalho, mas não acertou na baliza. Os Fassuogolo não baixaram os braços e André Santinho assistiu Diogo Francisco para o 3-0. Na resposta, Pedro Costa fez o 3-1 quando não havia sinais do Ripa no jogo. Remate seco do médio esquerdo sem hipótese para o guarda-redes. Parecia que o Ripa poderia voltar à discussão do jogo, mas a equipa da casa chegou de imediato ao 4-1. Grande bola de Miguel Barrosa e Bis de Diogo Francisco de cabeça com um grande movimento técnico. O jogo caminhava para o final, mas ainda houve tempo para mais dois golos. Diogo Francisco chegou ao poker com toda a classe. Primeiro com assistência de António Lamy e depois a surgir nas costas para o 6-1 final. Grande jogo da equipa da casa.

 

 

Crónica por Manuel Correia

por Henrique Zilhão