Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2024-03-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

6 - 3

100100

MVP: António Veiga

FC Famaligato vs Invictus

Chuva de golo e 3 pontos para os Famaligato!

A equipa do Famaligato recebeu e venceu os Invictus. Num jogo cheio de golos a incerteza manteve-se até perto do final, mas acabou em goleada para os homens da casa.

A equipa dos Famaligato entrou com tudo à procura do golo e Rodrigo Santos atirou com estrondo ao poste. A seguir foi Pedro Bonneville a rematar de longe, mas sem perigo. A resposta dos Invictus veio por Francisco Guerra que rematou com estrondo à barra. O primeiro do jogo chegou com uma grande bola nas costas para Lourenço Lima (estrangeiro) inaugurar o marcador. David Rosário chegou de imediato ao empate com um remate de fora da área e que ainda sofreu um desvio no defesa. Ainda antes do intervalo, António Bettencourt poderia ter feito o 1-2, mas o guarda-redes levou a melhor.

 

A segunda parte trouxe uma equipa do Famaligato ultra concentrada em chegar à vantagem. Vantagem essa que chegou de imediato com o cruzamento de Rodrigo Cristóvão para o golo de António Veiga ao primeiro poste. Logo a seguir Rodrigo Santos cruzou e com algum azar para os visitantes surgiu um autogolo. 3-1 para a formação da casa. Numa segunda parte totalmente inacreditável, António Bettencourt não quis ficar para trás e tirou todos do caminho com o pé direito para depois rematar por baixo das pernas do guarda-redes com o pé esquerdo. Que golo para os visitantes! A equipa dos Invictus não mostrava solidez defensiva e o 4-2 surgiu logo a seguir com golo de António Veiga que reagiu na perfeição a um canto. Mais uma vez, o carrossel do Inatel surpreendia e António Bettencourt chegou outra vez ao golo com um grande remate de fora da área. A incerteza manteve-se com o 4-3, mas Rodrigo Santos acabou com as dúvidas quando a 5 minutos do fim marcou um golo antes do meio e de fazer de levantar a bancada. Que golaço de pé esquerdo. Já em cima do apito final António Veiga aproveitou um contra-ataque e fez o 6-3 final com um hat trick. 3 pontos e goleada para a formação da casa.

 

 

Crónica por Manuel Correia

por Henrique Zilhão