Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-10-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Hasbullz FC vs Jardim do Éder

Hasbullz vencem jogo importantíssimo!

Com as duas equipas a lutar pela manutenção na fase em que se encontram, esperava-se um jogo muito renhido e bem disputado, e assim o foi, caindo para o lado dos Hasbullz!

Soava o apito incial, e as oportunidades de perigo também! Livre direto para o Jardim Do Éder, e Luís Nobre Guedes a encarregar-se de bater, e a disparar muito forte com o guarda-redes a ser obrigado a sacudir para canto! No entanto, o primeiro do jogo acabaria por surgir logo de seguida, e era para os Hasbullz. João Magalhães a apanhar a bola através de um ressalto à entrada de área, e a rematar cruzado para o fundo das redes! Após o golo, o jogo encontrava-se muito disputado a meio-campo e sem grandes oportunidades de perigo para os dois lados. Foram os Hasbullz a criar perigo novamente, após erro defensivo da equipa adversária, e Tomás Casqueiro a rematar para defesa segura do guarda-redes. O Jardim do Éder tentava responder, primeiro a partir de cabeceamento de Luís Nobre Guedes após canto, mas a bola a ir por cima, e á segunda a conseguirem mesmo fazer o golo, com Joaquim Quintela, a beneficiar de um mau alívio do guarda-redes, e a rematar colocado, repondo assim a igualdade no marcador! O mesmo Joaquim Quintela, tinha ganho motivação com o golo e tentava desta vez fazer o segundo com um remate fora de área mas a bola a passar ao lado.

 

Começava a segunda parte, e com um empate no marcador esperava-se que as equipas fossem em busca do golo da vitória. Foram os Hasbullz que demonstraram essa fome de golo primeiro, com um remate de fora de Miguel Fragoso do meio-campo, com a bola a bater no chão, mas o guarda-redes contrário a demonstrar segurança. Jogada seguinte, Riccardo Donatti a cruzar, Salvador Mendes a rematar para grande defesa do guarda-redes, mas no ressalto José Bertão a fazer o 2-1 no marcador!  O Jardim do Éder, logo de seguida a tentar fazer o golo num grande remate de longe de Manuel Louro. O Hasbullz ia em busca do golo da tranquilidade, e Vasco Fernandes esteve muito perto por 2 vezes. Primeiramente, após lançamento lateral de Donnati, este a cabecear com a bola a rasar a barra. Logo de seguida, após grande passe de João Magalhães, a rematar para uma enorme defesa do guardião do Jardim do Éder! Após várias tentativas, o 3-1 acabaria mesmo por surgir, com Ricardo Donnatti a receber a bola à entrada de área e a rematar forte para o fundo das redes! Logo após o golpe, foi Tomás Casqueiro a testar os reflexos do guardião adversário num livre lateral. Não havia tempo para mais, e os Hasbullz a conseguirem uma vitória muito importante para saírem dos lugares de descida!

 

 

por Diogo Lourenço