Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-04-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

000000

MVP: Tiago Oom Sousa

Metz Lá Dentro vs Ripa na Rapaqueca FC

Metz cheira a divisão Allstars!

Duas equipas que se encontravam em posições bem diferentes na tabela classificativa, e essa mesma diferença foi abismal durante todo o encontro. Franceses dominantes do início ao fim e com vitória mais que merecida.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo tardavam em aparecer, com ambas as equipas a disputarem muito o jogo a meio campo, não conseguindo chegar com grande perigo ao último terço adversário. O Metz seria a primeira equipa a criar uma grande chance de perigo, com Tiago Oom a trabalhar muito bem à entrada da grande área, a rematar ao primeiro poste, mas o guardião a esticar-se todo e a fazer uma enorme defesa com os pés! O golo ficaria novamente muito perto de surgir minutos a seguir, com novamente Tiago Oom a testar a sua meia distância, mas o remate do mesmo a sair à direita do poste! Nova oportunidade surgiria minutos a seguir, com Miguel Barreira a observar uma bola solta no centro da grande área, a encher o pé, mas o remate do mesmo a sair ligeiramente à esquerda do poste!

 

Começava a segunda parte, e o Metz procurava assumir o protagonismo do jogo, subindo as suas linhas e sendo mais pressionante, e as oportunidades de perigo não demorariam em aparecer, com Miguel Campos a embalar na direita, a encontrar Tiago Oom no centro, que rematava forte e rasteiro, com a bola a ser cortada por um defesa em cima da linha! Jogada seguinte, seria a vez de Vasco Cardoso criar muito perigo, com um remate forte, mas o guardião a defender com os pés. A pressão do Metz no jogo continuava, sempre em busca do golo inaugurador. Golo esse que ficaria muito perto de aparecer minutos a seguir, com Vasco Cardoso a tocar o esférico para Miguel Barreira, que rematava em arco, mas o guardião a realizar uma enorme defesa e a manter assim o nulo no marcador. A verdade é que após tantas investidas, o golo a favor dos franceses acabaria mesmo por aparecer, com Tiago Oom a aproveitar uma bola solta dentro da grande área, e a disparar para o fundo das redes! A demorar mas a chegar o golo. Não havia tempo para mais, e eram mesmo os Metz a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço