Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-11-02 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

200200

MVP: José Miguel Rodrigues "Beja"

Real Madeira vs Hangover 96

Jogo muito disputado acaba com vitória alemã!

Na 13ª jornada da Liga A, o Hangover 96 foi a casa do Real Madeira vencer por 2-3. Foi uma partida equilibrada, que podia ter pendido para qualquer dos lados. Porém, os alemães foram mais eficazes e levaram os 3 pontos para casa. Desta forma ascendem ao segundo posto, à condição...

O jogo não podia ter começado melhor para os alemães! Ainda antes dos 3min de jogo inauguraram o marcador por Benjamim Freitas. Recuperação ofensiva deixou-o logo na área adversária. Rapidamente se enquadrou com a baliza, rematou em jeito e fez o 0-1! O Real não se deixou intimidar e de imediato foi atrás do empate, que chegou poucos minutos depois. Canto batido por António Santana para o interior da área. Ninguém conseguiu rematar ou aliviar, ficando o esférico perdido no interior da área. Confusão, com o esférico a passar por várias situações até que Tomás (estrangeiro), a passe de Lúcio Djaló, desviou lá para dentro! Após 10min muito intensos, o jogo começou a abrandar, com as equipas a pautarem mais o jogo. Após vários remates e lances de algum perigo, o Hangover conseguiu mesmo voltar à liderança perto do intervalo, desta feita num lance de bola parada. Livre batido da esquerda para o interior da área. Diogo Branco tentou ganhar nas alturas. Não conseguiu o remate que queria, mas o esférico acabou por se manter dentro da área adversária. No meio da confusão acabou por ser André Monteiro a ter a palavra final, com um remate que só parou no fundo das redes! Parecia que o resultado estava fechado até ao descanso, mas a equipa da casa não desistiu e voltou a empatar a partida nos instantes finais do 1º tempo. Bola longa de João Jesus lançou Djaló no corredor direito. Fazendo uso da sua velocidade, Djaló fugiu até quase à linha de fundo e cruzou para a zona de grande penalidade. Gustavo Silva apareceu de trás e só teve de encostar. Diogo (estrangeiro) ainda tocou no esférico, mas não foi o suficiente para parar o golo... 2-2 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo começou novamente com os alemães à procura do golo. Desta vez foi na sequência de um canto. Bola rasteira para o interior da área, em linha com o primeiro poste. Monteiro apareceu embalado para o remate de primeira, mas não conseguiu dar a direção certa e o esférico acabou por rasar o poste direito... O jogo estava mais partido e confuso no segundo tempo, originando contra-ataques muito rápidos. O Real ficou muito perto da cambalhota pelos 15min, com uma oportunidade tripla! Primeiro foi Djaló a rematar de posição frontal, com Diogo a conseguir a defesa, mas incompleta... A bola sobrou para Guilherme Castro, descaído na esquerda, que num cruzamento/remate tentou meter para o segundo poste. Gustavo estava lá para o encosto de baliza aberta, mas a bola veio tensa e com efeito, complicando a tarefa do jogador que acabou por não conseguir acertar na baliza... O jogo estava bom, com o golo da vitória a poder ir para qualquer dos lados, mas nos minutos finais foi aos alemães a quem a sorte sorriu... Lançamento lateral de Guilherme La Feria a deixar José Rodrigues isolado nas costas dos defesas (com ajuda da desatenção dos mesmos...). No confronto com o guarda-redes não tremeu, e com um belo toque desvia dele, e depois só tem de encostar. Até ao fim, a equipa da casa foi atrás do resultado, mas sem efeito. Desta forma a partida terminou 2-3!

por Pedro Zilhão