Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-07-03 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 5

200200

MVP: Francisco Martins

Real Madeira vs Hangover 96

3 em 3!

3 vitórias em 3 jogos, início fulguante dos comandos de Custódio, desta vez foi a Real Madeira a cair por terra numa partida onde os ressacados venceram de forma justa e clara por uns expressivos 5x0!

Início de jogo no Inatel! Jogo bastante renhido à partida, a Real Madeira, como nos têm vindo habituar, tomaram conta da posse de bola, já os Hangover com as suas linhas mais recuadas procuravam o tento no contra golpe! Apesar da sua estratégia de jogos, foram os ressacados que criaram a primeira oportunidade de perigo, recuperação à entrada da área de Chico, o avançado finta o redes Zeza, mas já em esforço não consegue enquadrar o remate com a baliza!

Os ressacados iam ganhando força, criando os únicos lances de perigo, até que num momento involuntário do defesa madeirense, os negros chegam ao golo inaugural! Paiva(Pussys) da sua baliza coloca a bola nas costas da defensiva em Custódio, o médio recebe e a bola acaba por bater na mão do seu opositor! Penalti! Chico assume a cobrança e não vacila! Estava imposta a desigualdade!

Na resposta, a Real esteve perto de igualar a partida! Vieira aprofunda na linha em Castro, o ala cruza ao segundo poste onde aparece Santana a cabecear por cima da baliza.

Na recta final deste tempo, os Hangover ampliam a vantagem para três bolas, com dois golos de Simão! O primeiro golo resultou de uma grande jogada colectiva: Zi depois de recuperar a bola, combina bem com Simão, de seguida coloca a bola em André, o avançado já dentro da área, passa novamente para Simão e este atira a contar! O segundo foi um golo puramente individual, Simão agarra a bola no meio-campo, penetra a barreira defensiva madeirense e ao ver a má posição de Zeza, remata cruzado que vai bater no poste e entra!

 

Após o descanso, a partida equilibrou bastante, os Madeirenses entraram em campo a demonstrar quererem mudar o rumo da partida, já os Hangover, agora mais comedidos, geriam da maneira que podiam a sua vantagem!

Manica, a meio-campo, lateraliza para Castro, o ala vai até à linha de fundo e cruza tenso para boa defesa antecipada do redes. Na resposta, o capitão Custódio, esteve a centímetros de silenciar o Inatel! O atacante recebe a bola na linha, puxa a bola para o seu pé direito, e com um remate em jeito tenta colocar a bola no ângulo mais longe, valeu o poste a impedir o golaço!

Numa jogada de contra-ataque, os ressacados chegam ao 4x0! André recebe o esférico entre dois defesas, de seguida passa para o lado direito em Simão, o atacante levanta a cabeça e vê Chico a desmarcar-se na ala contrária, com um passe em profundidade deixa o seu colega completamente isolado e Chico atira a contar!

Já no final da partida, ainda houve tempo para Chico completar o seu hat-trick! Zi recupera a bola em zona perigosa, desmarca de imediato Chico e o avançado sem demostrar dificuldades finaliza rasteiro!

Resulta final 5x0!  

por Miguel Paiva