Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-07-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

202001

MVP: Duarte Noronha

Magos da Bola vs The Hammers

Embate de grande rivalidade termina em empate a dois golos!

Magos e Hammers, ambos na segunda metade da tabela classificativa da Divisão Allstars neste momento, entravam em campo com um desejo claro de conquistar os três pontos.

As equipas entraram a encaixar muito uma na outra, sendo que a primeira oportunidade só surgiu alguns minutos após início do jogo. Ricardo Cruz bateu longo e Ivan surgiu à esquerda em boa posição, conseguiu deixar o guarda-redes pregado ao relvado, mas o remate de pé esquerdo saiu ao lado! Em resposta, Tomás cobrou um livre direto em boa posição e acertou na trave! Que perigo! Os Hammers voltaram a ficar perto do golo, com bola à direita em Jaças que rematou em volley, mas o esférico passou ao lado da baliza. As equipas iam-se revezando em termos de oportunidades, mas os Magos acabariam por ser a equipa a marcar primeiro, com cruzamento milimétrico vindo da direita por Duda e cabeceamento muito bom de David! Até ao fim do primeiro tempo, pouco mais se registou, mantendo-se a vantagem tangencial dos Magos. A segunda parte seria bastante mais emocionante.

O segundo dos Magos surgiu logo no início do segundo tempo e foi Duda a progredir pelo centro do terreno, a rematar e a obrigar Ricardo Cruz a uma bela defesa, mas na recarga a bola voltou para os pés do mesmo jogador e este teve a frieza para picar a bola por cima do guardião que ainda se encontrava no solo! Os Hammers partiram imediatamente para cima do adversário após o segundo golo sofrido: Ivan rematou bem, mas não acertou no alvo. Em seguida, arrancada pela esquerda de Jaças e bola colocada na área, que ia para os pés de um colega de equipa, mas um jogador dos Magos cortou o esférico para a própria baliza! Os londrinos estavam de novo na luta pelo resultado e iam agora em busca do empate! Ficaram muito perto de o fazer logo a seguir ao primeiro dos seus golos, com Zé Rafa a receber do lado esquerdo e assistir Caires (estrangeiro), que ainda simulou para tirar um adversário da frente e só depois rematou de pé esquerdo a acertar em cheio no poste! A seguir lançamento para a área dos Magos e a bola foi limpa para a entrada da área, onde apareceu Justo a acertar em cheio no esférico, mas este passou por cima das redes adversárias! As oportunidades não paravam e Ivan voltou a visar a baliza, desta feita de um livre lateral, em que obrigou Bernardo Esteves a defesa incompleta! De seguida, bola bem colocada por Guga na área e Cavalheiro ia receber, mas foi derrubado, o que resultou numa grande penalidade! Guga assumiu a responsabilidade e cobrou o penalti de forma exímia! Estava restabelecida a igualdade! Pouco mais se registou até ao fim do jogo e as equipas teriam mesmo de dividir os pontos entre si. Os Magos deixaram a vantagem de dois golos escapar e tiveram falta de ambição ao permitir que os Hammers se instalassem por completo no seu meio-campo, continuando no sétimo lugar da Divisão Allstars. Os londrinos estão no oitavo lugar, mas têm jogos em atraso, sendo que lutaram até ao fim nesta partida para conquistar o seu ponto.

por Henrique Barrosa