Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-06-20 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Tom Dela powered by DDN vs Baile de Munique SAD

Alemães bailam em noite inspirada!

Na segunda jornada da Liga C2 os treinados de Paulo Rabaça foram ao terreno do Tom Dela golear e somaram o segundo triunfo consecutivo.

Entrada com tudo dos visitantes a chegar à vantagem nos primeiros minutos! De fora de área José Bárcia arriscou o remate, o esférico saiu com efeito e com o auxílio dos ferros acabou por entrar. Golaço! 

Sem reação dos adversário os homens de Muniques fizeram o 0-2! Bernardo Vale isolou Afonso Marcos que apareceu bem lançado na cara do golo a finalizar.

Após uma má entrada em campo o Tom Dela tentou dar a volta ao jogo e começou a criar ocasiões! Canto de António Chaves e Gonçalo Cary cabeceou para uma grande defesa de Paulo Ferreira.

Minutos depois voltaram a ameaçar a baliza alemã! Manuel Costa foi lançado no contra-ataque mas na aproximação à área não conseguiu levar a melhor do guarda-redes. Na recarga apareceu Chaves a rematar mas Paulo voltou a defender.

Sem mais acontecimentos os visitantes seguiram para o intervalo em vantagem. 

 

 

A abrir o segundo tempo os alemães voltaram à carga e ficaram perto de aumentar a vantagem! O esférico foi sobrar a João Franco que remata de fora de área rasteiro para uma boa defesa.

Logo a seguir fazem mesmo o 0-3 João Matos finaliza uma boa jogada coletiva.

Sem tirar o pé do acelerador voltam a aumentar a vantagem! Matos assiste com um passe em ruptura Rui Serrão que aparece vindo da ala direita a rematar cruzado para o fundo da baliza.

O Tom Dela não desistiu e conseguiu reagir e fazer o golo! Cruzamento pra a grande área e Manuel Costa de peito reduz.

O Baile voltou a acelerar e chegou à mão cheia de golos! André Alvega conduziu pela ala e cruzou para o segundo poste onde Serrão apareceu a finalizar.

Em cima do apito final fecharam as contas do jogo chegando à meia dúzia! Cruzamento para a grande área e Afonso Jesus aparece a aproveitar o espaço para finalizar.

Sem tempo para mais o Baile de Munique voltou a triunfar e continua em grande forma no começo do campeonato.

 

Crónica por João Milheiro

por Henrique Zilhão