Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-10-18 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

100300

MVP: Tomás Costa

Wolveraction vs Ajax da Madeira

Wolvereaction goleia Ajax da Madeira

Com pontos importantes a serem disputados os Ajax que se encontram na fase final numa luta pela subida perderam valiosos pontos frente aos Wolvereaction que procuram ainda segurar a manutenção!

A bola começou a rolar nesta noite de Domingo e o duelo para a Liga B1 viu a partida iniciar com um ritmo lento e a bola a ser disputado a meio campo. A primeira situação de perigo chegou quando um canto batido rasteiro para a entrada da área onde Theotónio disparou de primeira e Vítor com o pé defendeu. Os Wolveraction assumiram a posse de bola e obrigavam os madeirenses a apostar na transição. O contra-ataque ficou perto de dar frutos quando Bernardo da entrada da área rematou cruzado e vou o esférico passar ao lado do alvo. O primeiro tempo chegou ao fim com os Ajax a parecerem mais confortáveis na partida com a linha defensiva recuada e a apostar no contra-ataque, enquanto do outro lado, os lobos dominavam a posse mas não conseguiam criar perigo sem ser de muito longe.

 

O segundo tempo começou com Tigas a ver a bola aos saltos na entrada da área a rematar com o peito do pé e a acertar na barra da baliza! Os Wolverractian estavam cada vez mais confiantes e isso notava-se no aumento de intensidade no último terço e na pressão, impedindo o Ajax de partir para o contra-ataque. Os Wolvereaction viram o golo de Tigas ser anulado por fora de jogo mas isso não os desanimou mantendo a pressão e a intensidade que lhes estava a dar resultado. Os Lobos conseguiram inaugurar o marcador quando Alex foi derrubado em falta pelo guarda-redes dentro da área, Costa assumiu a marcação de uma grande penalidade e a converteu na perfeição! Costa dilatou a vantagem no marcador quando recebeu de costas para a baliza aguentou a pressão do defesa virou-se para o pé direito e apesar deste ser o seu pior pé não demonstrou isso com um remate certeiro e cruzado para o fundo das redes!

O fim do jogo aproximava-se lentamente e com a iniciativa agora do lado dos madeirenses o resultado parecia decidido acabando mesmo por ser os lobos a marcar novamente num lance caricato Theotónio a disputar uma bola alta com o guarda-redes muito subido na sua linha e o atacante conseguiu no meio de dois adversários fazer o chapéu! Mesmo antes do apito final Miguel bate um livre de pé esquerdo a entrada da área e com classe dirá o resultado final em 4x0!

 

 

Cróncia por Pedro Andrade

 

 

por Henrique Zilhão